DESTAQUE

Coeditor da Revista UFO mostrará em Campinas o que revelam os documentos secretos da Operação Prato

Por
18 de Agosto de 2017
Os documentos da Operação Prato ainda guardam muitos segredos, que serão debatidos em evento em Campinas
Créditos: Paulo Werner

Dentro do objetivo de levar Ufologia de qualidade a todas as regiões do Brasil, a Revista UFO tem realizado a cada dois meses um grande evento da série Congresso Brasileiro de Ufologia. O próximo será o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia e Campinas, no interior paulista, foi a cidade escolhida para recebê-lo. Realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, o evento contará com a presença de 14 conferencistas brasileiros, representando todas as vertentes de estudo do Fenômeno UFO, além do pesquisador britânico Gary King, autoridade mundial na pesquisa de agroglifos.

Entre os brasileiros será destaque a conferência "O que Revelam os Documentos da Operação Prato?", apresentada pelo coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit. No evento, que irá celebrar os quarenta anos da missão militar de pesquisa ufológica da Força Aérea Brasileira (FAB) realizada em 1977 no Pará, ele irá descrever os indícios, encontrados nos documentos já liberados, de como foi intenso o contato entre os militares brasileiros e as inteligências extraterrestres na Amazônia. Petit ainda vai destacar mais informações das cerca de 400 páginas de arquivos liberados, que são uma parte de um total presumido de 2.000. Marco Petit é um dos mais experientes ufólogos brasileiros, investigou inúmeros casos de contato com alienígenas por todo o país, além de se dedicar a investigar sinais da presença extraterrestre em nossos mundos vizinhos presentes em fotos divulgadas nos sites das diversas agências espaciais. Também é autor de nove livros, entre os quais UFOs: Arquivo Confidencial e Varginha: Toda a Verdade Revelada, publicados pela Coleção Biblioteca UFO.

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional Jantar de Confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e as vagas são limitadas a 400 pessoas. O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira. As inscrições estão disponíveis a preços promocionais até 31 de agosto e todos estão convidados para participar de mais este grande evento da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
Marco Antonio Petit
Marco Antonio Petit

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Agroglifos serão destaque em grande evento da Revista UFO em Campinas

Fatos inéditos sobre a Operação Prato serão revelados no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

A atuação extraterrestre na Amazônia será debatida no Congresso Brasileiro de Ufologia

Acontece em Campinas o debate sobre a abertura ufológica do Governo Brasileiro

Exopolítica, que regerá nosso futuro relacionamento com ETs, será um dos destaques do Congresso Brasileiro de Ufologia

No Congresso Brasileiro de Ufologia será debatida a ligação da Cultura Andina com os extraterrestres

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais em documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, aqueda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menosdois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2013

Já está no ar a Edição 231 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2016

UFOs estão entre os mistérios da floresta