NOTÍCIA

Coeditor da Revista UFO irá tratar dos UFOs pelo ponto de vista dos militares brasileiros

Por Equipe UFO | 13 de Abril de 2018

A opinião dos militares sobre a presença alienígena será debatida no Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Coeditor da Revista UFO irá tratar dos UFOs pelo ponto de vista dos militares brasileiros

Prosseguem em ritmo acelerado as inscrições para o próximo grande evento da Revista UFO, o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia. Recomenda-se que os interessados se inscrevam o quanto antes, devido à enorme procura motivada pelo tema principal do evento, a pesquisa ufológica oficial realizada por vários países da América do Sul. Representantes de organismos governamentais e militares estarão presentes e está garantida a participação do norte-americano Luis Elizondo, principal responsável pelo programa de investigação ufológica oficial do Pentágono. Os 14 conferencistas presentes, como é habitual em eventos da Revista UFO, apresentarão uma ampla gama de assuntos, em sintonia com o que de mais atual se faz na pesquisa ufológica mundial.

Um dos destaques brasileiros será a participação de Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO, apresentando a conferência "A Visão Militar Brasileira e a Postura de Nossas Autoridades Frente aos UFOs". Na apresentação será detalhada a experiência próxima do conferencista com militares brasileiros, que narraram a ele suas experiências e opiniões a respeito do Fenômeno UFO. Petit, assim, irá expor a visão com a qual as Forças Armadas encaram a presença alienígena em nosso país, e como reagem diante dos relatos vindos de todos os cantos do Brasil. Marco Petit é um dos mais experientes ufólogos brasileiros, pesquisando ocorrências por todo o país, sendo uma das principais figuras na investigação do Caso Varginha. Publicou dez livros sobre variados assuntos relacionados ao Fenômeno UFO, vários pela Coleção Biblioteca UFO, é coeditor da Revista UFO desde sua fundação e integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e com inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia


Participe da comunidade do evento no Facebook

Oficial da Força Aérea Peruana propõe um organismo de estudo ufológico multinacional

Pesquisador detalhará as investigações oficiais de UFOs no Chile

Coronel da Força Aérea Brasileira irá tratar da Ufologia oficial em nosso país

Conselheiro da Revista UFO abordará a diplomacia extraterrestre no Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 230 da revista

Comentários