DESTAQUE

Coeditor da Revista UFO apresentará em São Paulo as razões do acobertamento aos UFOs

Por
12 de Agosto de 2016
Análise de imagens de fotos com a aplicação de técnicas científicas, um dos assuntos do Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo
Créditos: Arquivo Revista UFO

Mais um grande evento da Revista UFO será realizado nos dias 27 e 28 de agosto próximos, o V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Uma realização da Revista UFO em parceria com a Casa do Consolador, importante instituição universalista que presta apoio a pessoas carentes e abduzidos. Estarão presentes dez conferencistas brasileiros e uma atração internacional, o russo Valery Michaeolovich Uvarov, que apresentará um workshop exclusivo em 31 de agosto. Outro dos grandes destaques do evento será a participação do consultor especial da Revista UFO Toni Inajar Kurowski.

Toni comanda a equipe de análise de imagens da Revista UFO é professor universitário, médico veterinário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, e membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Suas conferências têm se destacado pela defesa da utilização do comprovado método científico na pesquisa ufológica, e um dos melhores exemplos disso é o detalhado laudo, elaborado por Inajar, dos dois impressionantes agroglifos surgidos em Ipuaçu, oeste de Santa Catarina, em outubro de 2013 (confira nos links abaixo). Por meio de uma precisa análise técnica das evidências, ficaram demonstradas as características inusitadas dos sinais, que não poderiam ser reproduzidos por meios convencionais.

No V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo Toni Inajar apresentará a conferência Evidêcias físicas: imagens ufológicas sob análise técnica. Fotos de UFOs têm se multiplicado nos últimos tempos graças a celulares e câmeras digitais, porém estes possuem determinadas características que produzem imagens que confundem os incautos. Inajar irá demonstrar que somente uma análise técnica detalhada pode separar imagens autênticas de enganos e fraudes. Outra exposição que está sendo muito aguardada é Presença alienígena na Terra: o motivo final do acobertamento, de Marco Petit, coeditor da Revista UFO desde sua fundação. Um dos mais experientes ufólogos brasileiros, ele participou da pesquisa de inúmeros casos, incluindo o Caso Varginha e a intensa e prolongada casuística ufológica na Serra da Beleza.

RESTAM POUCAS VAGAS PARA O PRÓXIMO GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO

crédito: Arquivo Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

Marco Petit irá tratar no V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo dos motivos para o acobertamento oficial de informações ufológicas. Membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), ele esteve entre os pesquisadores que em maio de 2005 participaram da histórica reunião com autoridades militares em Brasília. Também esteve presente ao encontro de 18 de abril de 2013 no Ministério da Defesa, quando os ufólogos apresentaram sua demanda pela criação de uma comissão mista civil e militar para tratar do assunto. Assim, Marco Petit é um dos mais capacitados pesquisadores brasileiros no assunto do acobertamento de informações, e irá apresentar detalhes inéditos a respeito no evento.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Petit
Marco Petit

O V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo será realizado nos dias 27 e 28 de agosto próximos e Valery Uvarov ainda irá apresentar, em 31 de agosto, às 20h00, o exclusivo workshop Ciclos Energéticos do Ser Humano e da Terra Conhecidos por nossos Antepassados. O workshop é uma atividade paralela e deve ser adquirido no ato da inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Nele também podem ser conhecidos os conferencistas e suas apresentações, além da programação oficial. Em pouco tempo de divulgação o evento já chegou a 150 inscrições, restanto somente 100 vagas. O Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo é uma parceria entre a Casa do Consolador, reconhecida instituição universalista de São Paulo, e a Revista UFO.

Visite o site do V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo

Visite a comunidade oficial do evento no Facebook

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

Exército Brasileiro nega possuir informações sobre Caso Varginha

V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo confirmado para agosto

Pesquisador russo falará em São Paulo sobre pirâmides e desenvolvimento das culturas

Pesquisadores irão tratar de abduções e seus desdobramentos em São Paulo

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 231 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2016

UFOs estão entre os mistérios da floresta

UPDATED CACHE