DESTAQUE

Coeditor da Revista UFO apresentará em Peruíbe locais com maior incidência de UFOs

Por
26 de Abril de 2018
A conferência de Toni Inajar mostrará como Peruíbe é um dos hot spots em território brasileiro
Créditos: Arquivo Revista UFO

O XIII Encontro Ufológico de Peruíbe acontecerá de 8 a 10 de junho naquela cidade do litoral do estado de São Paulo, sendo um dos mais tradicionais da Ufologia Brasileira. Organizado pela Revista UFO simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia, o evento terá como sempre uma temática muito variada, apresentada pelos 14 conferencistas confirmados. A atração internacional, como também é tradicional em Peruíbe, será o britânico Gary Heseltine, um dos principais de seu país e criador de um pioneiro banco de dados para observações ufológicas feitas por policiais. É obrigatória a inscrição pelo site oficial do evento, sendo esta gratuita, e pede-se a doação de duas latas de leite em pó na entrada do Encontro Ufológico.

"Hot Spots De Ufos: Os Pontos Quentes Para Avistamento" será a conferência apresentada pelo coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski. Desde os primórdios da pesquisa ufológica foi percebido que existem por todo o mundo locais com maior quantidade de avistamentos de UFOs, muitas vezes chegando ao dobro ou triplo de outros. Um desses "hot spots" ou pontos quentes é a própria cidade de Peruíbe, que devido a isso recebeu o título de "Capital Brasileira dos Discos Voadores". A conferência irá descrever vários desses locais por todo o planeta, e tentar identificar porque são atraentes para os UFOs. Kurowski é policial, professor universitário e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná. Recentemente apresentou os laudos a respeito dos disparos contra a comitiva do ex-presidente Lula. Para a Revista UFO elaborou laudos sobre os agroglifos de Ipuaçu e Prudentópolis, é coordenador do Grupo de Análises de Imagens da publicação e membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Coeditor da Revista UFO apresentou os laudos sobre tiros na comitiva de ex-presidente


Pesquisador e ex-policial britânico irá tratar da aproximação do contato com ETs

Conselheiro da Revista UFO irá tratar do mistério das sondas ufológicas em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a realidade após a abertura ufológica oficial

Saiba mais:

Livro: OSNIs: Segredos dos Russos

crédito: Revista UFO
OSNIs: Segredos dos Russos
OSNIs: Segredos dos Russos

O país que durante décadas foi um dos mais fechados do mundo é também o que tem a mais rica e intensa casuística ufológica, em especial de objetos submarinos não identificados (OSNIs). O ucraniano naturalizado norte-americano Paul Stonehill e o inglês Philip Mantle não se intimidaram diante dos desafios e juntos se puseram a coletar os mais impressionantes registros da manifestação de UFOs e OSNIs e da ação de seus tripulantes em todo o vasto território da então União Soviética, ou Rússia após a queda do comunismo.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 256 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2018

Eles estão aqui, mas por quê?