DESTAQUE

Coeditor da Revista UFO apresenta programa na internet

Por
01 de Março de 2017
O programa Sinal Extraterrestre - Ao vivo será exibido nesta quinta-feira, 02 de março
Créditos: Thiago Ticchetti

O coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti tem sido um dos mais prolíficos e atuantes ufólogos brasileiros há muitos anos. Autor de inúmeros artigos para a Revista UFO, ainda foi o responsável pelo primeiro compêndio brasileiro sobre quedas de discos voadores, Quedas de UFOs, lançado pela Biblioteca UFO e já esgotado. Sua sequência, Quedas de UFOs II, foi lançada em 2016 e já é outro grande sucesso da Revista UFO.

Thiago Ticchetti ainda publicou o Guia da Tipologia Alienígena, também pela Coleção Biblioteca UFO, propondo um inédito sistema de classificação para os visitantes extraterrestres, e será um dos destaques do próximo XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba. Ele falará sobre a tipologia dos próprios discos voadores e além disso lançará mais um livro pela Biblioteca UFO, Guia da Tipologia dos UFOs, apresentando um inédito estudo sobre os vários tipos de naves alienígenas avistados ao redor do planeta nas últimas décadas.

Complementando esses trabalhos, Ticchetti está apresentando pelo Facebook, ao vivo e de forma totalmente gratuita, o programa Sinal Extraterrestre, no qual discute os mais variados assuntos ligados à pesquisa do Fenômeno UFO. A próxima edição, que acontecerá em 02 de março, às 21h30, terá como tema a presença alienígena na Terra, conforme o anúncio que o pesquisador está veiculando:

crédito: Revista UFO
Thiago Ticchetti é autor do Guia da Tipologia Extraterrestre
Thiago Ticchetti é autor do Guia da Tipologia Extraterrestre

Estariam os alienígenas caminhando entre nós? Mas como passariam despercebidos aos nossos olhos? Estariam os abduzidos, inconscientemente, ajudando os híbridos a aprender sobre a nossa sociedade?

O coeditor da Revista UFO, ufólogo e escritor Thiago Luiz Ticchetti irá debater esses assuntos relacionados à presença alienígena na Terra em seu programa “Sinal Extraterrestre – Ao vivo”, transmitido pelo Facebook do pesquisador.

INFILTRADOS EM NOSSO MEIO

crédito: Revista UFO
O Guiao da Tipologia dos UFOs será lançado no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
O Guia da Tipologia dos UFOs será lançado no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

A ideia de escolher esse tema para o relançamento de seu programa ao vivo veio à tona depois que Thiago entrevistou o pesquisador David Jacobs sobre seu novo livro “Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade”, que será publicado pela Biblioteca UFO. “As declarações do Dr. David Jacobs são estarrecedoras. Quem acompanha seus livros sobre abdução extraterrestre já tinha uma amostra de quão preocupante é a situação pelos olhos dele”, disse Ticchetti.

Entre as descobertas do Dr. David Jacobs, está a afirmação de que os alienígenas estão vivendo em nosso planeta como pessoas comuns, mas independentemente de seu objetivo, ainda obscuro, eles não estão em posições estratégicas de nossa sociedade, como muitos acreditam.

O Dr. Jacobs será a estrela internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que vai acontecer de 17 a 19 de março em Curitiba. O evento também será o palco do lançamento oficial do livro “Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade".

Dia: 02/03 (terça-feira)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)


Assista neste link ao programa Sinal Extraterrestre – Ao vivo

Visite o canal de Thiago Ticchetti no Youtube

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia vai promover um debate inédito sobre a tipologia dos UFOs

Coeditor da Revista UFO publica completo dossiê sobre quedas de UFOs

Coeditor da Revista UFO lança novo livro abordando casos pouco conhecidos do Fenômeno UFO

Lançado o Guia da Tipologia Extraterrestre

Terceiro dia do Fórum Mundial de Ufologia com muitos debates e novidades sobre agroglifos

Documentos ufológicos da CIA são destaque na imprensa

Documentos militares são apresentados em evento no Canadá

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Já sabemos que os polêmicos discos voadores são espaçonaves procedentes de planetas mais desenvolvidos do universo, construídos por civilizações extraterrestres com o emprego de uma tecnologia ainda desconhecida e muito mais avançada do que a nossa. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas. Este livro é a segunda edição do trabalho do coeditor da Revista UFO Thiago Luiz Ticchetti sobre tais impressionantes ocorrências.

DVD: Afinal, Quem são os Alienígenas?

Já está no ar a Edição 234 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2016

De que estranho mundo viriam?