DESTAQUE

Cinco milhões de alienígenas vivem nos Estados Unidos em forma humana, diz o pesquisador

Por
28 de Dezembro de 2020
Não é tão absurdo assim pensar que seres extraterrestres estejam entre nós, se eles são tão parecidos com os humanos
Créditos: Rafael Amorim

Um cientista afirmou recentemente que milhões de aliens viveriam misturando-se com americanos causa de sua forma humana, ou quase humana. Sem dúvida, são afirmações surpreendentes, mas que nos chegam sem as devidas evidências.

Você já pensou se entre seus entes queridos, amigos, parentes etc poderiam estar algum tipo de alienígena ou híbrido de humano e alienígena? Isso também pode explicar por que certas pessoas se comportam de maneira estranha em diferentes situações. Não é porque são loucos, mas porque são incapazes de reagir como um humano faria.

O doutor James Kune, físico da Northwestern University, em Illinois, identificou mais de 1.000 casos diferentes durante sua carreira no governo dos Estados Unidos. E estimou que talvez o objetivo desses alienígenas que vivem aqui seja simplesmente nos observar e o que fazemos todos os dias. “Eles estudam nosso comportamento social e a maneira como interagimos uns com os outros. Isso seria comparável a observar animais em um ambiente semelhante ao de um zoológico”, disse Kune.

Quando se pensa neste tópico, não se consegue pensar em “humano”. Esses seres têm muito mais conhecimento coletivo do que a humanidade tem hoje. Kune também disse que os alienígenas entre nós são divididos igualmente, o que significa que metade são homens e metade são mulheres. Muitos deles são casados, mas não têm filhos. Após concluir sua pesquisa, Kune disse que há 50% de chance de alguém se casar com um alienígena.

Tentando se passar por humanos

O físico identificou pessoalmente muitos deles quando tentaram se passar por humanos. Kune também falou que as razões para um alien vir aqui para a Terra ainda não são claras. As suposições típicas são de que eles estão aqui devido a algum tipo de conquista global ou desejo de viver em outro planeta inteiramente. “Talvez eles também tenham sofrido em um planeta superpovoado e tiveram que se mudar para outro lugar”.

99% dos alienígenas observados por testemunhas têm o formato humano e passariam quase desapercebidos de nós 
Crédito: Zodiac

Em outra declaração feita por Kune, alguns desses alienígenas são o que ele chama de “Zeebans”, ou seja, pacíficos, e outros são “Gootans”, nefastos. O que perguntam a Kune é se essas entidades alienígenas são capazes de verdadeiramente amar e compreender umas às outras como seres humanos. “Este é um pensamento selvagem, mas às vezes faz você pensar em pessoas e atividades extraterrestres”, disse.

“Quanto mais tempo esses alienígenas ficarem aqui na Terra, mais ansiosos ficarão por companhia. É natural acasalarem-se uns com os outros. Com o tempo, eles começaram a desenvolver relacionamentos de amor verdadeiros com os humanos”.

Relações entre humanos e alienígenas

O doutor James Kune também declarou que um dos resultados mais surpreendentes de sua pesquisa foi que essas relações entre humanos e alienígenas estão entre os casamentos mais fortes da Terra. “Enquanto a taxa geral de divórcio para casais nos Estados Unidos é de cerca de 50 por cento, quase 90 por cento dos casamentos entre humanos e aliens se estendem além dos chamados ‘sete anos’, que muitas vezes marca o fim do casamento em nossa espécie “.

“Cônjuges extraterrestres são tipos práticos em função de suas habilidades mecânicas e científicas altamente desenvolvidas”, diz o doutor Kune. “Eles geralmente têm todas as ferramentas de energia de alta tecnologia em suas mãos e compulsivamente as mantêm organizadas”.

 “Suspeito que muitos alienígenas estejam na Terra só porque não fariam muitas das coisas que fazem em seus planetas de origem”, finalizou o físico. Suas afirmações bastante estranhas e podem soar completamente absurdas, mas, se confirmadas, poderiam mostrar que não estão tão longe da realidade.

Fonte: Planeta Maldek

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?