DESTAQUE

Cientista declara que os alienígenas vêm do futuro e lança livro sobre o assunto

Por
24 de Janeiro de 2020
Vindos de outro mundo ou do futuro?
Créditos: Revista UFO

Entre as muitas teorias que existem para explicar a presença dos UFOs em nosso planeta, uma das mais antigas diz respeito a viajantes do tempo. Nela, as naves seriam máquinas do tempo e os alienígenas seriam os humanos do futuro, que por turismo, pesquisa ou até sobrevivência estariam voltando à nossa época para descobrir algum tipo de “cura” para qualquer que seja o mal que os aflige.

Durante algum tempo houve muitos defensores dos UFOs como viajantes do tempo, mas o passar das décadas, a teoria ficou meio esquecida. Isso, claro, até Michael Masters, professor de antropologia biológica na Universidade Tecnológica de Montana, nos Estados Unidos, lançar seu livro Identified Flying Objects: A Multidisciplinary Scientific Approach to the UFO Phenomenon [Objetos Voadores Identificados: Uma Abordagem Multidisciplinar do Fenômeno UFO – Masters Creative, 2019]


                                                                    

Segundo Masters, sua intenção foi jogar luz sobre o assunto, e ele se valeu de um estudo completo e multidisciplinar para embasar suas ideias. Ao ser perguntado sobre as razões de nossos longínquos descendentes resolverem voltar no tempo, ele respondeu: “Pode ser que eles sejam historiadores, antropólogos ou até mesmo arqueólogos que venham estudar a evolução humana”.

Ainda de acordo com o professor, eles também poderiam ser turistas, que pagaram muito dinheiro para dar uma “olhadinha no passado”. Bem, é uma teoria válida, e o livro está com boa vendagem. Se Masters estiver certo, logo passaremos a chamar os extraterrestres de extratemporais, ou extratempestriais, que é como o autor se refere a eles.

                                                                  

Masters acredita que, por meio de uma análise abrangente de padrões consistentes de mudanças bioculturais de longo prazo, ao longo de toda a evolução humana – bem como avanços recentes em nossa compreensão sobre o tempo e viagens através dele –, podemos começar a considerar essa possibilidade no contexto de um fenômeno atualmente inexplicável.

"O livro une os aspectos conhecidos de nossa história evolutiva com o que ainda é um aspecto não comprovado e não confirmado sobre UFOs e alienígenas", disse o professor.

Fonte: Space.com

Assista a um vídeo com o professor e entenda melhor a teoria:

                                                                         

Já está no ar a Edição 256 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2018

Eles estão aqui, mas por quê?