DESTAQUE

Cientista de Los Alamos afirma que Bob Lazar era físico da Área 51

Por
22 de Outubro de 2018
Fachada do Laboratório Los Alamos, no Novo México
Créditos: Aecom

Bob Lazar é o homem que afirma ter trabalhado na Área 51 com engenharia reversa de espaçonaves extraterrestres e que revelou isso ao mundo nos anos 80, tornando a base secreta muito famosa. Lazar alegou que seu trabalho era feito no subterrâneo chamado S-4, local existente ao sul da base principal.

Porém, o governo norte-americano sempre negou as alegações de que Lazar tenha trabalhado na Área 51 como cientista, e ninguém se manifestou ao contrário. Agora, um físico que trabalhou nos Laboratórios de Los Alamos, no Novo México, afirmou ter encontrado Lazar nos laboratórios e confirmou que o mesmo estava empregado como físico do laboratório.

Lazar alegou ter sido despedido por compartilhar informações sobre seu trabalho ultrassecreto e seus registros empregatícios, assim como sua educação universitária com graduações na Caltech e no MIT, foram apagados. 

Neste episódio do podcast Extraordinary Beliefs, Jeremy Corbell entrevista o físico de engenharia doutor Robert Krangle que confirma a alegação de Lazar. Krangle é um cientista com doutorado do MIT em 1973 em física semicondutora, consultor de engenharia do Sandia Labs em Albuquerque e Los Alamos desde 1980. Ele ainda trabalha em ambos os lugares de tempos em tempos. 

Krangle afirma ter pelo menos 50 patentes nos Estados Unidos e ser o homem que inventou o telêmetro a laser, que agora é usado em unidades de radar de tráfego policial. Ele trabalhou na tecnologia de mísseis de busca de calor para os militares norte-americanos e ajudou a inventar o micrômetro a laser. 

Em entrevista a Corbell, ele entrou em detalhes sobre Bob Lazar, como ele se lembra de "Bob, o Físico Nuclear" de Los Alamos na década de 1980. Disse ele: "todos nós sabíamos que Bob cometeu suicídio profissional quando contou sobre o que ele estava trabalhando para os militares". Mais importante ainda, o doutor Krangle deixou claro que conheceu Lazar profissionalmente, que este estava presente em reuniões de segurança na Los Alamos e que o que ele afirma é credível.

Veja o vídeo da entrevista legendado aqui:

Fonte:  Canal João Marcelo  Tradução:  Tunguska Legendas

Já está no ar a Edição 261 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2018

Nikola Tesla e a Vida Extraterrestre

UPDATED CACHE