DESTAQUE

Caso de mutilação de gado é relatado no Alasca

Por
03 de Agosto de 2022
Novo ataque com características de precisão foi registrado no Alasca.
Créditos: GettyImages

Os proprietários de uma fazenda no Alasca dizem que uma de suas vacas recentemente foi vítima do que parece ter sido o misterioso fenômeno da mutilação do gado. O ataque, novamente, foi atribuído a alienígenas.

De acordo com uma reportagem da mídia local, o caso preocupante ocorreu na semana passada perto da comunidade de Delta Junction, Alasca, quando duas meninas tropeçaram na criatura caída em uma área arborizada adjacente a um campo onde Tangy e seu marido Matt Bates mantêm alguns de seus gados. Estranhamente, o animal morto carregava muitas das feridas associadas ao fenômeno da mutilação, especificamente tendo suas orelhas, olhos, órgãos reprodutivos e úbere removidos com o que parecia ser uma precisão cirúrgica.

Em resposta às sugestões de que a vaca poderia ter sido morta por um predador natural, Tangy apontou para a natureza habilidosa dos cortes como uma indicação de que não eram obra de um animal. “Nós temos um açougue, nós sabemos a diferença”, disse a dona do rancho.

Para esse fim, Tangy observou que “(...) eu venho originalmente de Idaho, e já vimos algo parecido antes, onde você tem cultos que passam e fazem mutilações de gado, tirando órgãos reprodutivos, globos oculares, mas é brutal, desleixado. Isso foi diferente.” Infelizmente, o animal é na verdade a terceira vaca que o casal perdeu nas últimas semanas, embora seja incerto se as duas anteriores foram mortas de maneira igualmente misteriosa. Tangy afirma que não viu nada de anormal nos dias anteriores, mas que suspeita, por outras notícias, que possa se tratar da ação de seres alienígenas.


Novamente, apenas órgãos e sangue foram removidos, não dando vazão para um ataque animal ou até mesmo de uma pessoa atrás de alimento.
Fonte: lpkoe

Na esperança de obter respostas sobre a morte de sua vaca, a família Bates ofereceu uma recompensa de US$2.500,00 para quem fornecer informações que possam dar uma pausa nos ataques. Enquanto isso, as autoridades do Alasca também estão investigando a morte, e amostras de tecidos de todos os três animais abatidos foram enviadas para testes.


Sorteio relâmpago da Revista UFO (somente para os participantes dos nossos grupos de WhatsApp). É simples: envie seu nome para o WhatsApp da Revista UFO Oficial 2 (41 99136-4669) para concorrer ao sorteio de um lindo boné (7 modelos a sua escolha) da Revista UFO. O sorteio será realizado às 15h00 do dia 05 de agosto de 2022.

Embora Tangy possa ter apresentado uma teoria bastante fantástica sobre quem poderia estar por trás da mutilação, Scott Mugrage, do Alaska Farm Bureau, ofereceu uma explicação um pouco menos nefasta de porque a vaca poderia ter sido morta, sugerindo que poderia ter sido um indivíduo procurando por carne barata, já que “(...) os mantimentos estão ficando muito caros.” Mas tal indivíduo não estaria atrás da carne em si, ao invés de órgãos e sangue?

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil