DESTAQUE

Cantor Leonardo relata avistamento de UFO em sua fazenda

Por
30 de Novembro de 2021
Durante o podcast, seu filho Zé Felipe trouxe o episódio do avistamento à tona.
Créditos: Canal João Marcelo

Durante entrevista no podcast PodCats com Leonardo, seu filho Zé Felipe levantou a questão de o cantor sertanejo já ter tido um avistamento ufológico. De forma bem sincera e sem alarde, ele relatou seu episódio.

Leonardo se mostrou cauteloso quanto a ter sido uma “nave alienígena”: “Não, não vi. Eu vi uma luz muito estranha. Mas disco voador, não.” O cantor afirmou que estava sóbrio, trabalhando no curral, na fazenda: “Tinha muito gado para marcar. Ficamos até as 20h00. Quando acabou tudo, eu disse: ‘Vamos fazer uma caminhada.’” Ele estava com seu primo Passim, hoje falecido.

Junto também estava Catatau, do Canal do Boi, no YouTube. “Vamos fazer uma caminhada! Pega a lanterna! Aí saímos de noite, em uma estrada muito limpa.” Ele relata que, por volta das 20h40, após terem andado uns cinco quilômetros, “(...) saiu uma luz muito grande do meio do mato, e essa luz começou a seguir a gente.” Ele diz que só conta essa história por serem três pessoas, da mesma idade.

“Ela [a luz] vinha para perto da gente, andava do lado, ia de um lado para o outro... E não tinha barulho! Ela tinha várias cores”, continua. Leonardo afirma ter sido o maior medo que já sentiu na vida até hoje. Quando questionado se tentaram correr da estranha luz, o cantor foi taxativo: “Como é que corre de uma luz?” Zé Felipe segue perguntando se a luz tinha chegado perto, recebendo uma resposta curiosa do pai.


Assista acima ao trecho em que Leonardo conta seu episódio ufológico.
Fonte: João Marcelo

“Ela veio perto de nós. Agora estamos ferrados. Eu disse: ‘Catatau, e se aquela luz vier aqui mesmo e baixar uma desgraça aqui, baixar uns ‘orelhudos’ aqui e vierem falar português (por que esse povo é do demônio!)?” O companheiro respondeu: “Eu falo: ‘Ó, se for para estudo, leva o Leonardo, por que ele tem uma ‘batata’ maior e ele anda muito mais rápido do que nós!’”

Durante toda a conversa, a luz os acompanhava. “E você, Passim?”, perguntou Leonardo. “Ah, não sei. Se descesse uma nave aqui e descesse umas ‘orelhudinhas’, uma ‘etezinhas’, eu ia dizer: ‘Ah, dá uma carona aí!’”, fazendo mais referências sobre o que poderia ocorrer após. “Eu só sei que essa luz nos seguiu por uns 50 minutos”, conclui o cantor.

Ele diz que a luz era muito rápida: “Ela vinha por trás e daí vinha pela frente. E quando você olhava, a ‘miséria’ estava atrás. Era muito rápido! Você via a luz na frente e aí ela sumia! Você olhava para trás e lá estava ela.” Ele afirma que o local não possui rota de avião ou helicóptero, pois não há abastecimento para tais aeronaves. Leonardo diz que essa foi a última vez que contou a história, pois o trio está agora reduzido a duas pessoas e ele prefere deixar essa exposição de sua figura para trás.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos