DESTAQUE

Cantor Jorge Vercillo é nomeado embaixador da Revista UFO no meio artístico

Por
08 de Fevereiro de 2018
Jorge Vercillo tem muitas de suas composições inspiradas por temas ufológicos
Créditos: Arquivo

Uma das vozes mais admiradas do país, o cantor e compositor carioca Jorge Vercillo aceitou o convite do editor da Revista UFO A. J. Gevaerd para ser o embaixador da publicação no meio artístico. “Penso em Ufologia todos os dias e sou inquieto para conhecer as respostas que buscamos sobre nossos visitantes”, disse o artista a Gevaerd em um de seus encontros com o editor.

Vercillo também é um grande pensador e filósofo, um homem cuja poesia, revelada nas músicas que compõe, se manifesta em sua maneira de viver. “Há importantes questões que precisaremos mudar em nossa sociedade para lidarmos com uma evolução de consciência e atitude, que venha nos preparar para um futuro encontro”, afirmou, confirmando seu interesse em se unir à maior equipe de ufólogos do Brasil.

Considerado por muitos como uma das maiores estrelas da música popular brasileira, Jorge Luiz Sant’Anna Vercillo também é um apaixonado e grande conhecedor da Ufologia. Ele demonstrou seu interesse pelo assunto de forma inesperada há alguns anos, quando surgiu de surpresa em um dos eventos mensais que o coeditor da UFO Marco Petit realiza no Rio de Janeiro. Ele entrou no auditório lotado, de modo silencioso e discreto, para assistir a uma palestra.

UFOLOGIA INSPIRANDO SIGNIFICATIVO TRABALHO MUSICAL

crédito: Arquivo Revista UFO
Jorge Vercillo e A. J. Gevaerd
Jorge Vercillo e A. J. Gevaerd

Seu fascínio inclui a Ufologia, assunto estudado, pesquisado e vivido por este expoente da nossa música. “Ufologia é tema que permeia todos os demais porque nada pode ser separado da vida neste universo em que habitamos”, diz atento a tudo. Ele acrescenta: “Nosso corpo físico é apenas tecnologia, um equipamento robótico-orgânico desenvolvido para a experiência a que chamamos vida, aqui neste planeta. Esse invólucro tecnológico autorreprodutivo pelos hormônios e enzimas sexuais nos serve como receptáculo para condensar e abrigar nossa consciência, alma, espírito ou como cada um preferir chamar”.

Jorge Vercillo concedeu uma entrevista para a edição 218 da Revista UFO, leia aqui

A história da música sobre os discos voadores e os alienígenas

David Bowie, a vida extraterrestre e os UFOs

Programa de Fátima Bernardes abordou a Ufologia

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

Coeditor da Revista UFO irá tratar da intervenção de alienígenas na Ufologia em Curitiba

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 253 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2017

Ligações inquestionáveis

UPDATED CACHE