DESTAQUE

Canal fraudulento Secureteam10 atingido por novas regras do Youtube

Por
17 de Abril de 2017
O Secureteam10 chegou a alegar que os depósitos de gelo e sais na cratera Occator de Ceres eram uma 'cidade alienígena', fraude desmontada pelos fatos
Créditos: NASA

Excelente notícia para todos que prezam a seriedade e a credibilidade no estudo e na análise do Fenômeno UFO: as novas regras do Youtube para patrocínio de vídeos atingiram em cheio o maior mistificador e fraudador da Ufologia atual, Tyler Glockner, owner do famigerado canal de fraudes Secureteam10. A plataforma de vídeos mais popular do mundo determinou que somente canais com visualizações acima de 10.000 exibam conteúdo patrocinado, e está classificando os vídeos ali publicados, no intuito de banir conteúdo ofensivo, antissemita, racista, violento e outros.

E os vídeos fraudulentos de Tyler Glockner caíram nessa categoria. O mistificador viu seu lucro, estimado em 300.000 dólares por ano, cair vertiginosamente nas últimas semanas. Em um vídeo postado em 06 de abril último Glockner alega que está sendo censurado com as novas regras do Youtube. Ele ridiculamente descreve seu canal, no qual comprovadamente são publicados vídeos fraudulentos produzidos com programas de efeitos especiais, como uma "mídia alternativa". O farsante ainda pede a seus seguidores (seu canal tem, lamentavelmente, 800.000 seguidores) que o auxiliem financeiramente e para isso abriu uma conta no site Patreon para receber contribuições.

Os seguidores do Secureteam10, cuja maioria evidentemente não exibe em grande número qualidades como ceticismo e temperamento crítico, têm iniciado uma campanha divulgando o pedido de ajuda financeira em vários fóruns ufológicos. A melhor notícia para quem pretende que a Ufologia seja uma disciplina séria é que estes têm sido confrontados com informações e fatos que revelam a verdade sobre o mistificador. O resultado é que muitos estão finalmente se dando conta da verdade, de que o canal Secureteam10 é hoje a maior fonte de mentiras e fraudes da Ufologia Mundial. O site UFO Theater, juntamente com a Revista UFO, se destacaram como dos poucos veículos da Ufologia Mundial a denunciar incessantemente as mentiras de Tyler Glockner, conforme pode ser acompanhado nos links abaixo. Voltamos a alertar que vários sites brasileiros republicam as fraudes de Tyler Glockner e do Secuteteam10, e portanto não são dignos de confiança. A decisão do Youtube de selecionar melhor os vídeos e canais que patrocina é um golpe nos mistificadores e farsantes, e uma ótima notícia para a Ufologia séria.

crédito: Arquivo
O Youtube pode ter finalmente dado o golpe fatal nas fraudes do Secureteam10
O Youtube pode ter finalmente dado o golpe fatal nas fraudes do Secureteam10

Nestes vídeos é mostrado como o Secureteam10 usa efeitos especiais para produzir suas fraudes

Mais vídeos onde se comprova que, além de toscos efeitos especiais, os informantes do Secureteam10 são falsos

Scott Brando é outro pesquisador que combate as fraudes do Secureteam10

Depoimento de um ex-seguidor do Secureteam10 após descobrir a verdade sobre o canal de fraudes

Canal de video no Youtube é uma fraude

Suposta invasão alienígena na Turquia é uma fraude

Satélite Black Knight sendo abatido, fraude com uma fraude

NASA desmistifica vídeos de supostos UFOs em órbita

Colher na superfície de Marte não passa de uma rocha

UFO sobre Nova York é uma fraude

Slides de Roswell: caso encerrado

Saiba mais:

Livro: Contatados

crédito: Revista UFO
Contatados
Contatados

Um dos mais fascinantes e polêmicos aspectos do Fenômeno UFO é agora dissecado por um dos mais produtivos ufólogos brasileiros. O historiador Cláudio Tsuyoshi Suenaga, consultor da Revista UFO por mais de 12 anos, apresenta em seu primeiro livro uma retrospectiva de todos os mais importantes casos de contatados da Ufologia Moderna, de George Adamski a Sixto Paz, de Billy Méier a Plínio Bragatto, de Aladino Félix a Claude Vorillon Rael. Dezenas de casos de alegados encontros entre humanos e seres extraterrestres ocorridos em todo o mundo são descritos e analisados por Suenaga, que ainda apresenta um panorama dos contatos mediúnicos com aliens, examinando as mensagens recebidas por “porta-vozes cósmicos”.

DVD: UFOs: Evidências Perturbadoras

Já está no ar a Edição 245 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2017

Múltiplos formatos e origens