DESTAQUE

Câmera da ISS flagrou um estranho objeto aparentemente triangular em uma transmissão ao vivo

Por
06 de Janeiro de 2022
A Estação Espacial Internacional mais uma vez enlouquece os entusiastas da ufologia com mais um suposto flagra.
Créditos: NASA

A câmera da Estação Espacial Internacional (ISS) registrou uma suposta espaçonave alienígena triangular. O evento foi comentado pelo famoso ufólogo taiwanês Scott Waring em seu site oficial.

“Enquanto procurava por imagens da câmera da estação espacial da NASA, encontrei um vídeo que se destacava dos outros. O aparente UFO triangular foi avistado perto da estação espacial a cerca de 50m de distância. O misterioso objeto é enorme, tem em torno de 40m de diâmetro”, garante Waring. 

“Sua velocidade corresponde à velocidade da estação espacial. As câmeras ao vivo não mentem. Esta filmagem é 100% prova de que naves alienígenas visitam a ISS sempre que lhes apetece. Duvido que eles atraquem com a estação, mas eles estão claramente enviando uma mensagem aos astronautas a bordo de que eles existem”, escreve o ufólogo. 

O vídeo realmente mostra um enorme objeto triangular, o que confunde até mesmo os céticos ao discutir o vídeo. Outros comentaristas estão felizes em notar que evidências claras de alienígenas estão finalmente surgindo.


Assista acima à análise de Scott
Waring da filmagem da ISS.
Fonte: UFO Sightings Daily

“Tenho a sensação de que não estamos lidando apenas com seres extraterrestres, estamos lidando também com seres interdimensionais e seres extradimensionais”, escreve um comentarista. “Uau, alienígenas visitando nosso planeta, com tecnologias avançadas estonteantes”, acrescentou outro. Naturalmente, a filmagem foi coletada e divulgada em partes da internet dedicadas a discutir ufologia. 

Claro, à primeira vista, pode-se supor que seja uma nave extraterrestre, mas ainda resta saber se não era outro objeto explicável que estava no enquadramento. A filmagem é recente, portanto, não há pronunciamento oficial da NASA quanto ao registro (se é que haverá). Mais análises são necessárias antes que sejam feitas afirmações taxativas, mas o registro de fato dá o que pensar.

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono