DESTAQUE

Caçador afirma ter registrado um alienígena nu em Montana, Estados Unidos

Por
07 de Janeiro de 2022
Teria o caçador registrado algo realmente de outro mundo?
Créditos: Shutterstock

Um caçador afirma que fotografou um alienígena "nu" com uma de suas câmeras automáticas em uma área remota de Montana, nos Estados Unidos. O local já é um ponto de alta incidência ufológica, o que aumentou mais ainda suas suspeitas.

“Inicialmente pensei que fosse uma pessoa. Mas quanto mais eu olho para isso, mais estranho parece. A imagem simplesmente não parece normal e tudo bate com as características clássicas: um ser alienígena de cabeça grande e bulbosa, pode-se dizer que ele não tem roupas e aparentemente parece ser meio transparente”, disse o caçador. 

O The Sun esta semana apresentou a história de Donald Bromley, que afirma ser um caçador na área de Redgate, perto da cidade de Deer Lodge, no oeste de Montana. Bromley diz que tem um grande número de câmeras escondidas em Redgate desde 2019 para rastrear veados, lobos e outros animais. Quando ele viu uma imagem em particular, ele suspeitou que era uma “persona alienígena”, porque a área de Redgate tem uma história de UFOs e atividades paranormais estranhas. 

“O local é muito rico no campo paranormal, com UFOs, luzes no céu e coisas inexplicáveis”, disse. Também é muito difícil de se acessar a área, o que convenceu Bromley de que o que ele gravou não era um humano - especialmente porque nenhum outro sensor de câmera de trilha foi acionado. A notícia do vídeo chegou então a Patrick W. Cutler, um cineasta independente de Montana e apresentador do Prison City Podcast - Deer Lodge é a casa da Prisão Estadual de Montana.


Acima, a foto do suposto ser alienígena capturado pela câmera de caça.
Fonte:
Donald Bromley 

“Basicamente, havia um cara que tinha uma fazenda, ou a herdado, e um dia voltou do trabalho para casa e basicamente assassinou toda a sua família e pintou o portão de vermelho com o sangue.” De lá, coisas estranhas começaram a acontecer perto de Deer Lodge. 

“Há várias pessoas que estão dirigindo por aí e eles veem coisas realmente bizarras voando pelo céu, do nada. Já ouvi histórias de pessoas que simplesmente estão aqui em cima e, de repente, seus carros param sem nenhum motivo”, diz Cutler. O que poderia ser o estranho registro? Estaríamos diante de mais uma fraude ufológica? Ou de um autêntico ser alienígena?

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono