DESTAQUE

Bob Lazar e UFOs na Amazônia no programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite.

Por
22 de Abril de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd desta noite
Créditos: Revista UFO

Tradição das noites de quarta-feira, o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, trará hoje revelações sobre a mais nova polêmica envolvendo Bob Lazar e falará também sobre UFOs na Amazônia, assunto que nosso editor pesquisa há mais de 20 anos. O entrevistado é o jornalista Carlos Mendes, que acompanhou a Operação Prato e foi ameaçado pelos militares.

Todas as semanas, o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, traz e discute assuntos importantes dentro da Ufologia, responde às dúvidas do público a apresenta as novas promoções da Revista UFO. Para nós, o programa é uma forma de repartir com as pessoas os 50 anos de experiência ufológica de nosso editor e os 38 anos de existência da publicação. E isso não é pouca coisa.

Muitas vezes, pessoas com menos conhecimento sobre Ufologia se lançam como arautos da verdade, emitindo opiniões sobre aquilo que não conhecem. Não é o caso de nosso editor, que, aliás, combate veementemente esse tipo de aventureiro. Quem acompanha os programas sabe disso.

 

Operação Prato


Militar da Força Aérea Brasileira (FAB) tem encontro com UFO
Crédito: Revista UFO

Esta noite, Gevaerd terá como convidado ninguém menos do que Carlos Mendes, o autor do excelente livro Luzes do Medo [Biblioteca UFO, 2019], que retrata as experiências de Mendes, que é jornalista, durante a cobertura da Operação Prato. A Operação, sabemos todos, foi a maior missão militar secreta para a investigação de UFOs. Mendes, que esteve no local durante um bom tempo, conviveu com todos os militares e viveu experiências insólitas, que descreverá no programa.

Esse é uma oportunidade única para sabermos mais, diretamente com quem esteve na linha de frente, sobre as incríveis ocorrências da época.

 

UFOs na Amazônia


Floresta amazônica, palco de muitos venetos ufológicos
Crédito: Land Portal

Ainda dentro deste assunto, Gevaerd nos disse que irá apresentar suas pesquisas sobre as ocorrências ufológicas na Região Amazônica, algo que ele pesquisa há mais de 20 anos. Ali, no meio à selva cortada por rios, há muitos relatos sobre luzes, entidades e objetos voadores, aos quais a população local se refere com palavras de seu cotidiano. Isso, muitas vezes, mascara o fenômeno e o coloca no cesto do folclore.

Nós, da equipe UFO, estamos muito curiosos para saber o que Gevaerd revelará esta noite sobre este maravilhoso assunto, que sempre nos fascina a todos.

 

Bob Lazar


Bob Lazar Crédito: Hystory Channel

 Outro assunto que Gevaerd nos adiantou que fará parte do programa desta noite é a nova polêmica envolvendo Bob Lazar, o homem que alegra ter trabalhado em uma instalação secreta chamada S4, situada dentro dos domínios da Área 51.

Como noticiamos aqui, a ex-esposa de Lazar fez uma série de comentários em vídeo sobre a formação e atuação de seu então marido, que geraram polêmica e desconfiança dentro da comunidade ufológica e da teoria da conspiração. Esta noite vamos conhecer a opinião de Gevaerd sobre este assunto, e sobre Bob Lazar em si, que causou uma virada na Ufologia quando revelou os segredos que conheceu na S4.

 

Não perca a edição de hoje de Ufologia sem Fronteiras, com Gevaerd. O programa é feito para você, de forma sincera e honesta, sem charlatanismo nem achismos. Para nós, Ufologia é coisa séria, feita com responsabilidade e verdade. Venha conosco!

 

Link para o programa desta noite: clique aqui

O programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar pelo YouTube todas as quartas-feiras, pontualmente às 20h00 , no canal https://www.youtube.com/ajgevaerd.  Não perca!

Assista, abaixo, a edição da semana passada de Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd:

Já está no ar a Edição 251 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2017

Brasil: O primeiro do mundo