DESTAQUE

Avião faz pouso de emergência ao encontrar um UFO no Canadá

Por
17 de Novembro de 2016
Um Dash-8 da Porter Airlines, semelhante ao que teve um encontro com um UFO e precisou fazer um pouso de emergência
Créditos: Arquivo

Um avião turbo-hélice Dash-8, da companhia aérea Porter Airlines, teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Billy Bishop, em Toronto, Canadá, após um súbito encontro com um objeto voador não identificado. Havia 58 pessoas a bordo e o intruso surgiu subitamente no caminho da aeronave, que vinha de Ottawa, também no Canadá, obrigando o piloto do Dash-8 a realizar um mergulho acentuado para evitá-lo.

A tripulação, a princípio, achou que o objeto diretamente à sua frente era um balão e depois afirmou que poderia ser um drone. Porém o encontro, a uma altitude de 2.700 m, quando o avião se encontrava voando sobre o Lago Superior, fez muitos duvidarem da versão oficial de encontro com um drone. O periódico Aviation Herald descreveu o incidente como tendo sido provocado por uma aeronave não tripulada e o Dash-8 pousou cerca de 11 minutos após a manobra de emergência, noticiando que o governo canadense está trabalhando para estabelecer novas regras para regular o crescente número de drones.

A manobra de emergência fez com que uma comissária fosse lançada para o alto e batesse a cabeça contra o teto da aeronave. Outra comissária foi atirada contra a parede da cozinha, batendo o ombro e o braço. Ambas foram levadas para um hospital, onde seus ferimentos foram considerados leves. Contudo, outros dois pilotos comerciais comentaram a versão oficial do drone, duvidando desta. Um deles disse: "Há vinte anos, um piloto vendo algo inesperado dizia que era um UFO e hoje se fala drone. Mas um drone a 2.700 m de altitude?"

Avião quase colidiu com UFO triangular sobre oceano

Avião espanhol precisou fazer pouso de emergência devido a um UFO

Avião de passageiros quase colidiu com UFO

UFO acompanha avião de ator da Rede Globo por 25 minutos

Suposto UFO quase colide com avião comercial

Avião teve encontro assustador com UFO em 1967

Impressionante avistamento de UFO por pilotos em 1968

Piloto perseguiu UFO em 1957

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote Produções de James Fox

Já está no ar a Edição 219 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2015

Claro, eles voltaram!