DESTAQUE

Assista a polêmica live com o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, no canal Vamos Falar de Ufologia

Por
08 de Fevereiro de 2021
A. J. Gevaerd contou diversas experiências durante sua trajetória como ufólogo e editor.
Créditos: A. J. Gevaerd/Acervo pessoal

No dia 04 de fevereiro de 2021, Guto Dias de Almeida, do Canal no Youtube “Vamos Falar Sobre Ufologia”, entrevistou o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, com a participação do ufólogo, escritor, colunista e coeditor, Thiago Ticchetti.

ASSISTA A LIVE CLICANDO AQUI

Guto Dias de Almeida recebeu Gevaerd e Ticchetti em sua live no dia 04 de fevereiro. Dadas as apresentações, Gevaerd inicia em tom leve uma questão séria: como simplificar a forma de as pessoas entenderem a existência de outras formas de vida? “Não tem nada mais óbvio: o universo tem por volta de 14 bilhões de anos, e a Terra tem só 4 bilhões de anos. O que aconteceu nesses 10 bilhões de anos antes de a Terra surgir?”, questiona o editor. Gevaerd menciona que, além disso, não somos uma espécie organizada há tanto tempo assim. O que havia antes disso tudo? Quem estava por aí?

Guto segue perguntando sobre a abdução e as consultas que Gevaerd teve com a doutora Gilda Moura. O editor conta que sua abdução ocorreu no Nordeste, durante um período em que fez um ciclo de palestras em Teresina. Confrontado por alguns membros da platéia, ele começou a palestrar sobre ufologia a níveis mais profundos. Após sofrer dores de cabeça intensas durante o evento e perder o voo no dia seguinte para Fortaleza, ele participou de uma sessão mediúnica organizada pela promotora Socorro Borges, onde alguma “coisa” mexeu com sua cabeça. Já em Fortaleza, na primeira noite, Gevaerd sonhou que estava em uma nave, deitado em uma mesa de metal, cercado de Greys e um ser de aparência humana, que lhe dava uma bronca telepaticamente pelas coisas que falou na palestra, no que pareceu uma abdução em projeção astral.

Foram duas sessões de hipnose com a doutora Gilda, que revelou mais detalhes sobre a abdução. Ele planeja continuar investigando a fundo o ocorrido, consultando outros profissionais e cruzando informações. Guto pega o gancho no assunto e pergunta sobre os planos de palestras e cursos. “Passaram tudo de 2019 para 2020 e agora para 2021”, explica Gevaerd. “Em abril nós temos o 25o Congresso Brasileiro de Ufologia. A ‘casa’ já está cheia! Ingressos esgotados! Só falta acontecer!”, complementa.

Guto entrevistou o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, com a participação do ufólogo e coeditor, Thiago Ticchetti.
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR A LIVE.

Em maio, ocorrerá um congresso diferente, que será ufológico e ecológico, “... com atividades de escotismo, xamanismo, ayahuasca, lá na Serra do Mar: uma pousada maravilhosa!”. Em julho, haverá o 26o Congresso Brasileiro de Ufologia, com Calvin Parker e Travis Walton. Em setembro, haverá um evento no Nordeste, ainda sem cidade definida. Novembro, será importante: ocorrerá o UFO Summit Brazil 2021: “Esse (evento) é para marcar a História da Ufologia brasileira!”, enfatiza Gevaerd.

O podcast tem sua reta final com um breve relato do histórico da Revista UFO e as dificuldades pelas quais Gevaerd passou para consolidar uma publicação impressa sobre o assunto, desde complicações financeiras até roubos, em que computadores foram levados da editora. “Fomos sacaneados de quase todas as maneiras possíveis. Tem gente que talvez deteste o meu trabalho e o da equipe UFO, que jogue ‘praga’, (...) mas eu não cogito parar”, finaliza o editor.

ASSISTA A LIVE CLICANDO AQUI

Fonte: Canal Vamos Falar de Ufologia/YouTube

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres