DESTAQUE

As consequências do contato oficial com os alienígenas serão debatidas em evento da Revista UFO em C

Por
21 de Novembro de 2017
O papel da Exopolítica na preparação do contato final com os visitantes alienígenas será discutido em Curitiba em dezembro
Créditos: Revista UFO

Curitiba irá abrigar no próximo dia 16 de dezembro o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica. Esse será o evento de fechamento do ano para a Revista UFO, que realizou a série bem-sucedida de Congressos Brasileiros de Ufologia em várias cidades ao longo de 2017, levando Ufologia de qualidade para diversos públicos no país. O evento de Curitiba terá ainda o lançamento oficial do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), contando com a presença do fundador do Movimento Exopolítica Mundial, doutor e Michael Salla, além de cinco conferencistas brasileiros que abordarão variados temas dentro do assunto Exopolítica.

O objetivo dessa nova disciplina dentro do estudo do Fenômeno UFO é analisar o impacto das visitas e do futuro contato oficial com nossos vizinhos cósmicos na sociedade, nas instituições e nos governos das várias nações de nosso planeta. A Exopolítica defende a necessidade de discutir o Fenômeno UFO nos âmbitos social, institucional e político, criando assim a base para a criação de normas jurídicas, sociais e internacionais com o fim de preparar a humanidade não somente para o contato final com os visitantes alienígenas, mas também para uma nova realidade de convívio com outras espécies que habitam o Cosmos. Esse inevitável choque cultural será o tema do coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski na conferência "O Choque Cultural Resultante de um Encontro com Extraterrestres". Professor universitário, perito criminal, Toni é membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, e irá mostrar como o contato oficial irá alterar para sempre o cotidiano da humanidade.

A conferência irá demonstrar como uma nova legislação para lidar com essa nova era será criada, a fim de que possamos enfrentar as informações, as novas tecnologias e as inevitáveis transformações que resultarão desse momento histórico. O convívio com outras civilizações irá necessariamente provocar uma grande mudança de costumes, e a Exopolítica será então uma ferramenta essencial para preparar a sociedade para tanto. O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica terá como principal atividade o lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), cuja carta de intenções se encontra disponibilizada nos links abaixo e se destina a reunir e coordenar os movimentos exopolíticos já em curso em nosso país, sendo uma organização não governamental com finalidades científicas e sociais e sem fins lucrativos. Todos os presentes no evento serão convidados a assinar a ata de fundação do IBEXO, tornando-se então membros do Instituto. As vagas para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica são limitadas a 300 participantes e já estão se esgotando com rapidez, portanto os interessados devem se inscrever o quanto antes no site oficial do evento, destacado abaixo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Leia a Carta de Intenções do IBEXO

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia foi encerrado com absoluto sucesso

Curitiba será palco do lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

Criador do movimento da Exopolítica participará de evento da Revista UFO

Grande evento em Curitiba discutirá a aproximação dos extraterrestres com relação à humanidade

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 251 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2017

Brasil: O primeiro do mundo

UPDATED CACHE