DESTAQUE

As câmeras da Estação Espacial Internacional filmaram misterioso UFO em formato de “V”

Por
30 de Abril de 2021
A Estação Espacial Internacional seguido capta objetos estranhos com suas câmeras sempre online.
Créditos: NASA

O objeto voador desconhecido passou da direita para a esquerda na frente da Estação Espacial Internacional (ISS) dias depois da cápsula Crew Dragon, da SpaceX, ter um “encontro imediato” com um suposto UFO.

A filmagem veio poucos dias após a cápsula Crew Dragon da SpaceX evitar por pouco um suposto UFO durante sua jornada para a Estação Espacial Internacional (ISS). Graham, que estava assistindo a imagens ao vivo da NASA na terça-feira (27 de abril), capturou um objeto voador desconhecido “revelando” sua verdadeira forma enquanto a ISS estava passando sobre a Indonésia por volta das 19h30.

Postando em seu canal do YouTube, Conspiracy Depot, o buscador da verdade explica: “As câmeras de alta definição da ISS para visualização da Terra apontam para o planeta para que você geralmente possa ver as nuvens e o céu nas filmagens durante o dia. No lado esquerdo do quadro, um UFO, que parece ter um formato de “arco”, aparece brevemente antes de desaparecer no escuro novamente.”

Graham desacelera a filmagem e aumenta o zoom no objeto, e a forma misteriosa pode ser vista se movendo na frente da estação espacial da direita para a esquerda. Ele acrescenta: “Não fica na filmagem por muito tempo, mas acho que todos podemos concordar que não é um artefato, uma anomalia ou algo que possa ser facilmente explicado.”


Zoom no estranho objeto, que infelizmente não é de fácil identificação. Como de costume, a NASA não se manifesta sobre esse tipo de avistamento. Clique na imagem para ver o vídeo.
Fonte: NASA/YouTube/Conspiracy Depot

“Eu acredito que o que pegamos é algum tipo de nave que normalmente está bem escondida pelo céu noturno, mas se entregou por descuido apenas por alguns segundos”, continua. “Ao melhorar a imagem do UFO, uma forma de ‘luzes em V’ é revelada, o que sugere que poderia ser ‘circular por natureza’”, comenta Graham.

Os espectadores ficaram maravilhados com a visão e elogiaram Graham pelo “grande achado.” “Ótima captura!”, disse um. Mas é claro, há a possibilidade de que se trate de nada mais, nada menos que lixo espacial. Se ao menos as agências espaciais se manifestassem ou analisassem esse tipo de avistamento, poderíamos descartar rapidamente o vídeo se fosse um mero entulho espacial.

Fonte

Já está no ar a Edição 266 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2019

Fomos visitados