DESTAQUE

Artefato semelhante a um UFO destruído aparece na beira de uma praia

Por
08 de Outubro de 2018
Artefato encontrado na praia de Seabrook Island, na Carolina do Sul.
Créditos: LMMN

A Lowcountry Marine Mammal Network (LMMN), uma organização sem fins lucrativos dedicada a aumentar a conscientização e a educação sobre os mamíferos marinhos da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, postou nas redes sociais um enorme objeto flagrado na praia de Seabrook Island, no Condado de Charleston, na última quinta-feira(04). O oceano trouxe para a beira da praia um grande e estranho artefato. De acordo com alguma testemunhas oculares, visualmente se assemelhava a um UFO feito de granito e metal desconhecido.

Nos inúmeros comentários da postagem surgiram especulações e soluções para o mistério. Houve comentários de pessoas que confirmaram terem visto o objeto quando passavam mais cedo pelo local. As suposições foram desde se tratar de uma bóia de ancoragem ou um tubo de draga usado na remoção de sedimentos e detritos do fundo de lagos e rios até de serem restos de uma nave extraterrestre.

Alguns pessoas sugeriram que poderia ser a parte de uma cápsula espacial ou detritos de satélite, e outros especularam que seria um bocal de foguete do ônibus espacial Challenger, que explodiu há  30 anos. Um comentarista disse que o objeto parece ser feito de concreto, mas membros da LMMN, que acharam o objeto, disseram que ele parecia se assemelhar a um tipo de espuma, que flutuaria facilmente no mar. Seu externo lembra realmente uma cápsula espacial que caiu na água e deformou-se com o impacto.

De acordo com a organização que o encontrou, o misterioso objeto foi levado pelas autoridades da cidade. Atualmente, a localização do artefato mostrado na foto permanece desconhecida. As autoridades ainda não comentaram sobre a descoberta de um objeto estranho. Muito menos a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) comunicou alguma queda na localidade. Pesquisadores e interessados no artefato misterioso acreditam que ele foi entregue à agencia para pesquisa, mas não acreditam que os resultados serão abertos ao público. Ficamos no aguardo de mais informações.

A Terra está pronta para o Contato Alienígena?

Agência Espacial Europeia escolhe a Airbus para construir base na Lua

Opportunity finalmente encontrado sob a poeira de Marte

E se o universo for realmente consciente?

Avistamento de Ney Matogrosso esclarecido pelos analistas da UFO

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa