NOTÍCIA

Arquivos da KGB revelam descobertas inexplicáveis na Grande Pirâmide do Egito

Por Mel Polidori | 07 de Janeiro de 2019

As pirâmides do Egito
Créditos: National Geographic

Arquivos da KGB revelam descobertas inexplicáveis na Grande Pirâmide do Egito

Há muito, conspiradores especulam que alienígenas de milhares de anos atrás tiveram um papel enorme na construção das pirâmides. No Egito, o foco de atenção para a maioria dos visitantes são as antiguidades inspiradoras e as antigas maravilhas do passado. O documentário "The Secret KGB Files" da Amazon Prime sugere que, na década de 1960, uma equipe de investigadores soviéticos descobriu uma misteriosa tumba no Egito e que algo "inexplicável" está por baixo da Grande Pirâmide.

A filmagem revela como a KGB achou difícil aceitar que a mitologia poderia ter levado ao conhecimento alienígena avançado. No entanto, no documentário, uma entrevista com um ex-mensageiro diplomático para a União Soviética foi rastreada pelos produtores do programa.

O homem - que, segundo o narrador, recebe o anonimato, já que o ex-funcionário soviético agora trabalha para a máfia russa - descreve como em uma ocasião ele estava transferindo documentos entre o Cairo e Moscou. O ex-funcionário da União Soviética revela que entre os documentos estavam um memorando de um alto funcionário da KGB.

Ele alega que o documento afirmava: “Meus agentes conseguiram as notas de um dos cientistas que trabalha nas descobertas da Tomb of the Visitor.” Outro foi um inventário de conteúdos retirados da tumba, rotulados como "sigilo secreto". Dizia: “Localização da descoberta, não revelada. Assuntos, 15 caixas de relíquias, um corpo mumificado patrício, um sarcófago de pedra e oito amostras hieroglíficas."

(Uma equipe de investigadores soviéticos descobriu um túmulo misterioso no Egito . Crédito: Amazon Prime)

Um cientista do projeto que foi um dos primeiros a entrar no túmulo arquivou este relatório. Dizia: “Durante a inspeção do segmento da parede, notamos uma sensação estranha, uma força repulsiva magnética parecia emanar da rocha. "Não conseguimos encontrar nenhuma explicação científica."

Outro memorando é do relato do criptologista, que dizia: “Descobertas, uma mensagem parcial decodificada na parede da tumba indica uma profecia do retorno de antigos deuses alados”. Os documentos deixaram claro que o Kremlin estava levando o mito muito a sério. Um relatório indicou que uma unidade militar foi encomendada ao local. Uma ordem de segurança do mais alto nível estava em vigor quando o sarcófago foi aberto.

 

Fonte: Express.co. uk 

Traduçao: Antônio Fontenele

Veja Mais:

A serie De Carona com os Óvnis homenageia Tatá Noronha, de São Tomé das Letras

Inédito na história: China pousa no lado oculto da Lua

A New Horizons passará hoje por objeto mais distante já explorado no espaço

Sonda Juno envia novas imagens incríveis de Júpiter

A série de Carona com os ÓVNIs traz o tema Controle Extraterrestre

Alinhamento planetário marcará a primeira madrugada de 2019

Buracos negros podem ser janelas para o futuro, dizem cientistas

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 263 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas