DESTAQUE

Arqueólogo boliviano falará sobre suas impressionantes experiências no UFOZ

Por
18 de Novembro de 2016
Antonio Alvizuri, aqui em Puma Punku em seu país natal, a Bolívia, será um dos grandes destaques do UFOZ
Créditos: Arquivo Revista UFO

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), que acontece de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu, já agita o meio ufológico brasileiro. Eleito o melhor congresso de Ufologia do Brasil e mantendo uma tradição iniciada com a realização em Brasília do I Fórum Mundial de Ufologia em 1997, o UFOZ chega à sua quinta edição trazendo 22 conferencistas de dez países. Eles representam todas as vertentes do estudo do Fenômeno UFO e estarão em Foz do Iguaçu debatendo os temas mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica mundial.

Um dos maiores destaques do evento será a presença do boliviano Antonio Portugal Alvizuri. Arqueólogo e pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia, ele foi uma das grandes atrações do IV Fórum Mundial de Contatados, realizado em Santos, de 29 a 31 de julho de 2016. Alvizuri é responsável por alguns dos mais importantes projetos de pesquisa arqueológica em seu país, autor de diversos livros e presença frequente na série Alienígenas no Passado, do The History Channel, sendo inclusive guia de investigações do famoso Giorgio Tsoukalos na Bolívia. Em sua conferência, A cultura andina, os seres provenientes do planeta Sírius, Alvizuri irá apresentar suas impressionantes experiências com alienígenas nas expedições arqueológicas que organiza.

Outro destaque sul-americano do Fórum Mundial de Ufologia será a participação do argentino Gustavo Fernández. Jornalista, parapsicólogo e autor de vários livros sobre fenômenos anômalos, ele fundou vários grupos de pesquisa cuja atuação vai do estudo do conhecimento de povos nativos à investigação ufológica. Em sua conferência, Mistérios do Uritorco: Portal de visitas extraterrestres ou extradimensionais?, Fernández falará sobre a região do Cerro Uritorco, um dos principais pontos turísticos de seu país e palco de vários fenômenos, do paranormal ao ufológico. Na apresentação serão apresentados relatos e vídeos, evidenciando a estranha atividade que acontece nesse local.

crédito: Arquivo Revista UFO
Antonio Portugal Alvizuri
Antonio Portugal Alvizuri

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO MAIOR EVENTO DA UFOLOGIA BRASILEIRA

crédito: Arquivo Revista UFO
Gustavo Fernández
Gustavo Fernández

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. As vagas estão terminando rapidamente e o encerramento das inscrições será em 30 de novembro, logo os interessados devem se apressar. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifos serão debatidos em painel especial no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Promotor da Filosofia Ubuntu falará sobre civilizaçoes antigas no UFOZ

Principal pesquisador húngaro falará sobre casos da Europa Central

No UFOZ, o mistério dos foguetes fantasmas na Escandinávia

Principal pesquisador paraguaio estará no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

crédito: Revista UFO
Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados
Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

As provas de que a humanidade conviveu com outras inteligências cósmicas há milênios, aqui na Terra e de forma aberta, estão neste livro. Naves cintilantes cortam os céus a grandes velocidades. São de vários formatos e tamanhos, todas com elevada tecnologia. Nelas não se veem motores nem asas, são movidas por sistemas de propulsão silenciosos. Muitas vezes descem ao solo, aterrissam e seus tripulantes – de formato humano – encontram-se com observadores estupefatos diante do que veem. Não raramente, as privilegiadas testemunhas são convidadas a viajar nestes incríveis veículos, e algumas, surpreendentemente, podem até pilotá-los.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 225 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2015

Eles veem o que nós não vemos

UPDATED CACHE