DESTAQUE

Apresentador do Discovery Channel publica vídeo de um suposto UFO camuflado nas nuvens

Por
30 de Agosto de 2021
Seriam os vários avistamentos de UFOs similares a nuvens um novo tipo de camuflagem ainda em testes e propensas a falhas?
Créditos: GettyImages

O popular apresentador e produtor do Discovery Channel, James B. McDaniel, enviou um vídeo surpreendente que mostra um estranho objeto parecido com uma nuvem se movendo no céu acima de Monroe, no estado americano da Louisiana. McDaniel não informa quem gravou o vídeo, mas explicou que o avistamento ocorreu no dia 25 de agosto.

“Se você quer um vídeo incrível e inexplicável do que alguns dizem ser um UFO e outros dizem que é um ‘bug na Matrix’ veja esta filmagem gravada em 25 de agosto, em Monroe, Louisiana”, escreve McDaniel. No vídeo, pode-se ver o que parece ser uma nuvem solitária baixa no ar em um céu completamente sem nuvens. Mas ao contrário de como outros aglomerados de nuvens se comportam, este gira sobre si mesmo, não se movendo para frente nem para trás.

A pessoa que registrou o vídeo pode ser ouvida dizendo que queria ir até lá para ver melhor do que se tratava. As imagens enviadas por McDaniel rapidamente se tornaram virais no Twitter e como resultado várias mídias editoriais internacionais ecoaram a notícia. Alguns internautas especularam que o objeto misterioso sobre a Louisiana é claramente uma nave alienígena camuflada em uma nuvem que, por algum motivo, perdeu o controle de seu movimento.

Eles acrescentaram que os alienígenas estão usando tecnologia avançada de camuflagem para esconder sua existência da humanidade e assim nos observar de perto sem serem notados. No entanto, os mais céticos descartaram que se tratasse de tecnologia extraterrestre e deixaram claro que na realidade se trata de formações naturais de nuvens, uma bolsa gigante no céu, uma bolha de sabão de uma fábrica próxima, um balão meteorológico transparente etc.


Assista acima a análise do suposto UFO, assim como outros avistamentos similares.
Fonte: UFOvni2012

Mas os crentes discordam das explicações oferecidas pelos céticos e afirmam que nenhum fenômeno natural ou objeto artificial teria um comportamento aparentemente tão inteligente. Sendo assim, eles acreditam que não podemos descartar essa possibilidade, que é a prova de que os UFOs estão em nossos céus. Até o momento, nenhuma explicação foi oficialmente dada, tampouco alguma entidade como a Força Aérea, controladores de tráfego aéreo ou estações meteorológicas se manifestaram.

O canal UFOvni2012, no YouTube, deu uma rápida analisada nas imagens, apontando até mesmo o que parece ser um pedaço metálico da suposta espaçonave “escapando” da camuflagem da nuvem. O caso é ainda apontado como similar a outros avistamentos de supostas “nuvens” estranhas se locomovendo de forma incomum pelos céus. Estaríamos presenciando mesmo naves camufladas?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos