DESTAQUE

Anunciada produção de uma série sobre o Caso Bentwatters

Por
27 de Novembro de 2017
O impressionante Caso Rendlesham vai ser explorado em uma série de TV a ser produzida em breve
Créditos: Revista UFO

O Caso Bentwatters, ou Incidente da Floresta de Rendlesham, aconteceu entre 26 e 27 de dezembro de 1980, na base da Real Força Aérea britânica (RAF) de Bentwatters, que naquela época da Guerra Fria estava sendo utilizada pela Força Aérea norte-americana (USAF). Oficiais norte-americanos, na primeira noite das ocorrências, observaram um UFO fazendo evoluções sobre a base. Na segunda noite, em meio a festividades de final de ano, o próprio vice-comandante da base, Charles Halt, entrou na floresta acompanhado de subordinados, quando foram testemunhas novamente da presença de estranhos objetos manobrando sobre a área.

Os UFOs chegaram a lançar raios de luz sobre o depósito de armas nucleares da instalação e fala-se que uma das ogivas teria sido enviada para os Estados Unidos para análise. Uma numerosa documentação é conhecida a respeito do incidente, mas especialistas britânicos como o ex-funcionário do Departamento de Defesa (MoD) e encarregado do Projeto UFO, Nick Pope, afirmam que ainda existe muita informação a respeito do incidente sendo retida pelo governo e pelos militares. Tamanha repercussão fez o Caso Rendlesham ser discutido em vários documentários e acaba de ser anunciada a produção de um seriado a respeito.

A produção, de título Rendlesham, será realizada pela produtora Eleventh Hour Film em parceria com o ramo de produção de TV da Sony Internacional. Esta última ainda distribuirá o seriado no mercado internacional e ainda não se sabe em qual rede ou serviço de distribuição online a série estará disponível. A direção será de Joe Aherne, que já desempenhou a mesma função no seriado Doctor Who e a trama irá recontar as ocorrências da Floresta de Rendlesham e da base de Bentwatters em 1980. O principal foco da produção será um drama familiar e a história deverá se estender de 1980, ano em que aconteceu o incidente, até 2020, com o fim de comemorar os 40 anos da ocorrência.

Visite o site da Eleventh Hour Film

Mais casos aconteceram nas proximidades da Floresta de Rendlesham

Arquivos britânicos liberados descrevem encontro de pilotos militares com um UFO

UFOs apareceram em Bentwaters meses antes de caso principal

Novo pedido de abertura sobre o Caso Rendlesham

Nova testemunha confirma a presença de UFOs em Bentwaters, em 1980

UFO percorreu mais de 190 quilômetros em 8 segundos

Documento britânico afirma ser indiscutível que UFOs existam

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

DVD: UFOs e Mísseis Nucleares

crédito: Revista UFO
UFOs e Mísseis Nucleares
UFOs e Mísseis Nucleares

A prova definitiva de que civilizações extraterrestres se preocupam com o uso que fazemos da energia atômica para fins bélicos e interferem em nossas atividades de lançamento de mísseis nucleares. Este documentário, produzido por Robert Hastings, o mesmo autor do best seller Terra Vigiada, mostra com uma sucessão de contundentes evidências inéditas que nossos visitantes extraterrestres estão vigilantes e dispostos a intervir para evitar a destruição da Terra com uso maciço de armamentos à base de energia nuclear.

Já está no ar a Edição 210 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2014

A mesma questão de sempre: nosso arsenal atômico

UPDATED CACHE