NOTÍCIA

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

Por Equipe UFO | 10 de Novembro de 2017

O Instituto Brasileiro de Exopolítica será lançado em 16 de dezembro no I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica
Créditos: Revista UFO

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

A Revista UFO realizou um número recorde de eventos durante o ano de 2017, todos dentro da série Congresso Brasileiro de Ufologia, levando pesquisa ufológica de qualidade a diversas cidades a várias regiões do Brasil. Para encerrar o ano será realizado em 16 de dezembro próximo o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, em Curitiba, Paraná. O evento será inteiramente dedicado à Exopolítica, uma das novas disciplinas dentro da Ufologia Mundial, e terá a presença do doutor Michael Salla, fundador do Movimento Exopolítica Mundial, que participará do evento a convite da Revista UFO.

O Seminário discutirá os princípios básicos da Exopolítica, que devem reger o futuro contato e convívio com outras inteligência que existem no Universo, e que têm nos visitado há muito tempo. Esses princípios defendem que o Fenômeno UFO e a presença extraterrestre em nosso planeta sejam debatidos no âmbito do relacionamento das nações, instituições globais e sociais da civilização terrestre. O objetivo final da Exopolítica é auxiliar a criação de um futuro ordenamento jurídico que proporcione as bases para a preparação não somente para o contato definitivo com nossos visitantes, mas também com o relacionamento entre a sociedade terrestre e nossos vizinhos cósmicos. Para isso um dos processos é o de conjugar o conhecimento de mais de sete décadas de pesquisa ufológica com as ciências políticas, sociais e humanas.

Para as discussões do I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica vários conferencistas foram convocados, e o principal deles é Michael Salla, PH. D, criador do movimento Exopolítica Global, que tem tratado desse tema inclusive no ambiente acadêmico. Ele aponta como o objetivo final da Exopolítica o estabelecimento de critérios para uma nova era de nossa civilização, na qual iremos coexistir ao lado de nossos visitantes alienígenas. Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO, veterano com participação e na investigação em inúmeras ocorrências, incluindo o Caso Varginha, e autor de 10 livros, será um dos destaques nacionais. Ele tratará da Exopolítica como uma ferramenta essencial no estabelecimento de uma política para a iminência do contato final com nossos visitantes extraterrestres.

PREPARANDO A HUMANIDADE PARA A CONVIVÊNCIA COM NOSSOS VIZINHOS CÓSMICOS

O pioneiro da Exopolítica e Exodireito no Brasil é o Doutor Fiori Antonio Tasca, advogado e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do
Paraná (UFPR), além de coeditor da Revista UFO. Ele tem desenvolvido trabalhos e estudos sobre as duas disciplinas há mais de uma década, e discutirá como estabelecer vínculos políticos e jurídicos com outras civilizações cósmicas. A advogada Doutora Miriane Lemes, consultora da Revista UFO, é membro do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), além de especializada na área do Exodireito, defenderá a criação de regras legislativas aplicáveis a ocorrências ufológicas, válidas ainda para um futuro contato com inteligências extraterrestres. O coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski, também coordenador do Grupo de Análises de Imagens da publicação, irá tratar do choque cultural que inevitavelmente acontecerá no momento do contato aberto e oficial com os visitantes alienígenas. Ao mesmo tempo, mostrará como a Exopolítica será essencial para lidar com as grandes transformações que irão decorrer desse momento histórico.

crédito: Revista UFO
I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, 16 de dezembro em Curitiba
I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, 16 de dezembro em Curitiba

Fernando A. Moreida, Ph. D. e professor titular do Departamento de Física da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é consultor da Revista UFO e irá tratar do papel da ciência e tecnologia, analisados no âmbito da Exopolítica. Ele irá demonstrar como, em um momento de contato e posteriormente de convívio mais próximo com os visitantes alienígenas, a ciência e a tecnologia desempenharão um papel fundamental. A humanidade irá necessitar de muitas informações nessa área a fim de poder conviver com a ciência e tecnologia dos extraterrestres. A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, mostrará as evidências da aproximação dos alienígenas ao nosso planeta, tornando inevitável o contato definitivo no futuro talvez próximo. A aproximação desse momento torna importante a preparação da humanidade, com participação de governos, religiões, instituições científicas e militares, e muitas outras. O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica terá todos os seus participantes reconhecidos como membros do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), assinando sua ata de fundação. O IBEXO, uma organização não governamental para fins científicos e sociais, irá aglutinar e coordenar os movimentos de Exopolítica no Brasil, e seu patrono será o professor e empresário Wilson Picler, reitor da instituição de ensino Uninter. As inscrições para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, que acontece em Curitiba em 16 de dezembro, podem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo.

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Leia a Carta de Intenções do IBEXO

Alfred Webre fala sobre exopolítica e possíveis segredos ufológicos

Exopolítica finalmente em língua portuguesa - Exopolitics Portugal e Brasil

As conferências do Congresso de Exopolítica em Praga

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia foi encerrado com absoluto sucesso

Curitiba será palco do lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 251 da revista

Comentários