DESTAQUE

Alien Doc Experience acompanha busca por UFOs no Rio Grande do Sul

Por
01 de Outubro de 2019
Minas do Camaquã, RS.
Créditos: Fred Morsch

Liderados pelo ufólogo Marco Aurélio Leal e o produtor Fred Morsch, um grupo de interessados em atividades extraterrestres e curiosos fará um passeio pela região de Caçapava do Sul – nas Minas do Camaquã, no Rio Grande do Sul– entre esta quinta-feira (3) e o próximo domingo (6).

A ideia do Alien Doc Experience é produzir um documentário em duas partes (com pelo menos 10 minutos cada) mostrando um dos principais hot spots do Brasil – como são chamados os locais que concentram as maiores incidências de fenômenos com objetos voadores não identificados, os UFOs.

Entre os participantes do passeio está a doutora em Antropologia Psicanalítica pela Universidade Paris 7 Lallá Barretto, que, mesmo sem ter tido um avistamento convincente, foi tentada pela curiosidade:

— Além de ser um dos locais com maior incidência de ufos (denominação em inglês de óvni) no Brasil, é também berço dos (índios) charruas, que possuíam uma cultura interessante e particular, talvez remanescente de uma civilização perdida. Me interessei por visitar um lugar que alia óvnis e antigas culturas.

Minérios

Para Marco Aurélio Leal, pesquisador membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), que já auxiliou Morsch na produção da série De Carona com os Óvnis, exibida pelo History Channel, a região de Caçapava chamaria a atenção de óvnis por sua concentração de minérios:

— Anos atrás, uma senhora narrou que foi perseguida por uma luz azulada em uma estrada na região. Na série que fizemos para o History, filmamos uma evidência no céu, cruzando o horizonte — relembra Leal.

Segundo Morsch, que pretende lançar o documentário no final de novembro em seu canal no YouTube, o público pode esperar algo capaz de instigar a curiosidade. Ele tem certeza de que “não estamos realmente sozinhos neste mundo”:

— Acho que as pessoas se interessam pelo tema porque têm a esperança de que algo de novo venha a acontecer. Estamos sendo visitados por seres de outros planetas e quiçá, dimensões.

Você pode participar da experiência entrando em contato pelo whatsapp -  (51) 98943 6942, e as inscrições podem ser feitas através da agência de viagem oficial do evento,  que facilitará a compra de passagens via aérea até Porto Alegre. Agência AMERICAN TUR: (51) 3115.9900 e (51) 9615.1053 com Priscila ou Rosane. Saiba mais detalhes pelo Facebook e Instagram nas contas @aliendocexperience

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios