DESTAQUE

Agroglifo surgiu na Suíça no final de semana

Por
03 de Outubro de 2017
Foto do agroglifo surgido na Suíça no último domingo
Créditos: Arquivo

Em Zollikofen, Suíça, foi encontrado um agroglifo em um campo ao lado de várias construções. Uma das primeiras testemunhas a encontrá-lo foi Edith Ulmann, enquanto dirigia de Kirchlindach para Zollikofen, e que afirmou a um repórter: "Parece tão bom como se alguém tivesse marcado um enorme carimbo no campo". O interior da figura foi comparado a um trevo, e não foi encontrada qualquer pegada ou outra ação humana, quer dentro do agroglifo, quer em suas proximidades.

Outra testemunha, um homem que vive ao lado do campo, afirmou que saiu para fumar por volta da meia-noite de sábado para domingo, sem perceber nada de anormal. O agroglifo só foi descoberto no domingo pela manhã e alguns especulam que o desenho deve ter sido feito entre uma e cinco da manhã. Bauer Andreas Marthaler, o dono do campo, afirma não acreditar que o sinal tenha sido feito sem sofisticados meios tecnológicos.

As últimas informações vieram de um contato da Revista UFO na Suíça e dão conta de que a chuva que caiu naquela região nos últimos dias quase apagou o desenho e que as pessoas que moram no local não perceberam ninguém estudando a figura. Nosso contato ainda disse que foi procurado por pessoas que descreveram o agroglifo, asseverando que não havia qualquer indício de ação humana nele. Todas as pessoas que se apresentaram para falar a respeito também foram unânimes em dizer que não ouviram nada estranho, nem perceberam qualquer ocorrência anormal antes do surgimento do agroglifo.

crédito: Arquivo
Outra imagem do agroglifo
Outra imagem do agroglifo

Revista UFO lança três documentários sobre agroglifos

Confira os vídeos dos agroglifos pesquisados pela Revista UFO na Inglaterra

Marcas em plantação em Matupá são atribuídas a agroglifos, mas sem comprovação

Polícia de Wiltshire lança alerta contra agroglifos

Agroglifo de Prudentópolis exibe características inexplicáveis de acordo com os cientistas

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Fenômeno dos agroglifos se intensifica no Brasil

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

crédito: Revista UFO
O Mistério dos Círculos Ingleses
O Mistério dos Círculos Ingleses

Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Seu autor, Wallacy Albino, é o maior especialista nacional sobre o tema e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS). O livro, rico em ilustrações, traz informações atualizadas sobre esse que é considerado o maior enigma da atualidade.

DVD: Pacote Misteriosos Agroglifos

Já está no ar a Edição 248 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2017

E se eles revidarem?

UPDATED CACHE