DESTAQUE

Acadêmico de Oxford sustenta que ETs estão criando híbridos na Terra

Por
27 de Abril de 2019
Cena do filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, 1977
Créditos: Sony Pictures

Um professor da Universidade Oxford, no Reino Unido, declarou que alienígenas já estão procriando com humanos para produzir uma nova espécie híbrida que salvaria o planeta. O Doutor Young-hae Chi, um professor coreano no Instituto Oriental de Oxford, extensão da prestigiada universidade, acha que essa nova espécie vai salvar a Terra da aniquilação causada pela mudança climática.

 

O Dr Young-hae Chi acredita que híbridos humano-alienígenas podem já existir.

 

Chi disse, primeiramente, que os híbridos já podem existir em uma palestra em 2012, mas agora escreveu um livro sobre o assunto. Ele acredita que há uma forte correlação entre a mudança climática e abduções alienígenas, informou o jornal Oxford Student.

Seu livro se chama Alien Visitations e The End of Humanity (Visitas Alienígenas e o Fim da Humanidade). Nele, o professor afirma que identificou quatro espécies de alienígenas: pequenos, altos e fortes, escamosos com olhos de serpente e os parecidos com insetos.

O acadêmico afirma que esses alienígenas insetoides podem estar no comando e dão ordens aos outros tipos. Os alienígenas existem em seu próprio biossistema, que os seres humanos não podem experimentar, porque nossa percepção é limitada por nossos órgãos, afirmou o professor.

 

Chi expôs suas ideias em uma palestra em 2012.

 

Como os alienígenas são considerados altamente inteligentes, o Dr Chi acredita que eles poderiam resolver os problemas da Terra no futuro, tais como as mudanças climáticas. Ele afirmou: "Então eles vêm não por nossa causa, mas por causa deles próprios, sua sobrevivência, mas a sobrevivência deles é a nossa sobrevivência também, na verdade - a sobrevivência de toda a biosfera."

O professor disse estar ainda procurando mais evidências para apoiar essa visão. Sua palestra inicial, Abduções Alienígenas e a Crise Ambiental, definiu sua teoria. Ele citou um pesquisador de abduções nos Estados Unidos que argumentou ser o propósito primordial dos alienígenas colonizar o planeta ao procriar com humanos para produzir uma nova espécie híbrida. Ainda este ano, ele se aproximou da Oxford Union para propor um debate sobre o assunto em abril, mas foi recusado.

O professor Chi tenta explicar que alienígenas aparecem na Terra quando o planeta enfrenta problemas significativos, como uma mudança climática ou guerra nuclear, e encerrou dizendo: "Podemos, aparentemente, concluir que o projeto híbrido é uma resposta a esse iminente fim da civilização humana."  

 

 

Fonte:  The Sun, tradução por Raul Kuk

 

Conheça o  Curso A Nova Humanidade

www.anovahumanidade.com.br

Veja Mais:

Documentário 'Apollo: Missões à Lua' traz áudio inédito

Pesquisadores conseguem controlar a velocidade da luz enviando-a para trás

UFOs podem ser máquinas do tempo vindas do futuro?

Agora você vai entender a Física Quântica e sua relação com os UFOs

O futuro da humanidade por Michio Kaku

Veja a primeira imagem real de um buraco negro na história

Há 40 anos em busca da resposta: existem seres extraterrestres?

Já está no ar a Edição 267 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2019

Um metal extraterrestre

UPDATED CACHE