DESTAQUE

Acabaram os segredos? Divulgadas fotos inéditas da Área 51, feitas por um piloto particular

Por
08 de Abril de 2020
Ufo escondido em base secreta
Créditos: Revista UFO

A famosa Área 51, tão falada pelos teóricos da conspiração, acaba de ser desnudada por um piloto particular, cuja rota de voo tangencia a base secreta. As imagens são espetaculares, confira!

 

Imagine ter uma visão aérea direta e não filtrada da Área 51 e do aeroporto Tonopah Test Range, sem infringir nenhuma lei. 

Foi isso que um piloto particular conseguiu recentemente quando voou com seu pequeno Cessna 150, o mais perto possível dentro da legalidade, da base secreta. 

O voo de Gabriel Zeifman até o limite possível foi documentado por Tyler Rogoway do site thedrive.com . Como aponta Rogoway, não é incomum que pilotos particulares tenham acesso a parte do espaço aéreo militar para fazer a transição entre áreas de voo aberto. Mas nenhum deles fez imagens como essas.

 

Voos rotineiros


O piloto Gabriel Zeifman e seu avião Cessna 150
Crédito: Gabriel Zeifman

Zeifman publicou originalmente suas fotografias no Reddit, e isso chamou a atenção de Rogoway. 

O piloto entrou em detalhes sobre seu voo dizendo que este era realmente o segundo que fazia perto do aeroporto de Tonopah e da Área 51, mas que da primeira vez ele tinha apenas a câmera do celular.

“No último final de semana, não consegui permissão para voar em nenhuma das áreas restritas, mas aproveitei a oportunidade para tirar ótimas fotos do Aeroporto de Testes de Tonopah enquanto contornava o perímetro. Não tenho nenhum tipo de autorização especial (no espaço aéreo), são trânsitos aleatórios que me foram dados a caminho de outros lugares quando o espaço aéreo está tranquilo”, declarou o piloto

 

Imagens incríveis e inéditas


Imagem aérea panorâmica da Área 51
Crédito: Gabiel Zeifman

As fotos de Zeifman são algumas das imagens mais claras do complexo da Área 51 que já vimos, e nos dão uma boa ideia do tamanho e também do isolamento do lugar

A equipe do portal Mystery Wire declarou estar trabalhando “para conversar com Zeifman sobre seu voo e obter mais informações sobre o que ele viu com seus próprios olhos”, conforme declararam em nota no portal.

Esse tipo de testemunho inédito sobre um dos locais mais famosos do planeta, quando o assunto é Ufologia e conspiração, é raríssimo e todos nós torcemos para que novidades venham à tona.

Fonte: Mystery Wire

 

Até lá, aprecie as belas imagens feitas por Zeifman, que foram montadas em uma incrível apresentação de slides pelo conselheiro da UFO João Marcelo Marques Rios, e deixe sua imaginação voar:

Já está no ar a Edição 276 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2020

A Ufologia e seus demônios