DESTAQUE

Acaba neste domingo a promoção dos primeiros lançamentos da Biblioteca UFO

Por
24 de Abril de 2020
Promoção de grandes livros
Créditos: Revista UFO

Como é de conhecimento geral, a UFO fez dois espetaculares lançamentos literários e os colocou em promoção. A pedidos, as datas foram alongadas, mas agora a promo está chegando ao fim. Se você ainda não adquiriu seus exemplares, aproveite e venha conosco!

 Os dois primeiros livros da Revista UFO desde ano estão sensacionais e tratam de assuntos que têm muita intimidade com o momento atual da humanidade, que mesmo enfrentando uma pandemia, não parou seus programas espaciais.

Este ano veremos muitos lançamentos de missões que têm como objetivo real a exploração da Lua e de Marte. Isso, sem falarmos nas sondas enviadas para inspecionar o cosmos em busca de exoplanetas e outras para explorar os mundos de nosso Sistema Solar.

Mas, nossos foguetes, sondas e missões estarão sozinhos no espaço e poderão explorar a Lua como pretendemos?

UFOs no Espaço e na Lua


UFOs no Espaço e na Lua.  Crédito: Revista UFO

A resposta a essa pergunta está no livro UFOs no Espaço e na Lua, do ufólogo Jackson Luiz Camargo, uma obra que que apresenta dezenas de casos de avistamentos de UFOs por astronautas e cosmonautas, demonstrando que seremos monitorados em nossas aventuras pelo espaço

O livro traz documentos antes secretos e diálogos entre astronautas e o centro de controle da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) em terra. Mas o ponto mais alto de UFOs no Espaço e na Lua é a rica apresentação de fotos oficiais, inclusive em cores, em que estes observadores cósmicos se deixam ver e ser fotografados. 


O autor Jackson Camargo

Obra imperdível, feita com profissionalismo e responsabilidade, que vai mostrar a você que mais do que nunca termos estado sós, nós também somos observados muito de perto.

Anunnaki em Marte


Livro Anunnaki em Marte. Crédito: Revista UFO

Outra questão que se levanta quanto à exploração espacial se relaciona a Marte, o mítico planeta vermelho que há milênios fascina o ser humano. Seremos os primeiros a pisar ali? Segundo o autor e celebridade da série Alienígenas do Passado, do canal History, Mike Bara a resposta é um firmo e sonoro não.

Em seu livro Anunnaki em Marte, Bara mostra estudos e evidências científicas que contestam até mesmo que Marte tenha se formado originalmente como um planeta, e prova porque pensa assim.


O autor Mike Bara

Além disso, estudando as inúmeras fotografias publicadas pela NASA e os diversos posicionamentos erráticos da agência em relação às muitas incógnitas de Marte, o autor nos apresenta uma série de evidências e teorias que indicam que o Planeta Vermelho já foi um mundo vivo e próspero, com construções muito parecidas com aquelas que encontramos na Terra.  

É um livro fascinante, que traz também uma visão história sobre o fascínio que Marte exerceu sobre a mentalidade, religiões e ciência humanas.

 

Não perca essa grande oportunidade. Nesta promoção, em vez de R$ 125,60, você paga apenas R$ 100,00 mais as despesas de envio, mas apenas até 12 de abril.

 Clique para comprar o pacote: comprar

Já está no ar a Edição 277 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2020

UFOs no espaço até a Lua