NOTÍCIA

Aberta a temporada 2019: belíssimos agroglifos surgem na França e no Reino Unido

Por Mel Polidori | 04 de Junho de 2019

Agroglifo em Hampshire, junho de 2019
Créditos: Nick Bull

Aberta a temporada 2019: belíssimos agroglifos surgem na França e no Reino Unido

A temporada dos Agroglifos de 2019 começou, de certa forma, nos pregando peças. Os primeiros desenhos que surgiram no Reino Unido, no mês de maio, foram todos descartados de serem genuínos. Porém, essa semana, o fenômeno se apresentou de forma graciosa e repetida na França, em Baillet-en-France e em Hampshire, na Inglaterra.

 

França

Na pequena cidade de Baillet-en-France, situada no departamento de Val-d'Oise, na região de Île-de-France, próximo à borda da floresta de L’Isle-Adam e cerca de 20 km ao norte de Paris, no primeiro dia de junho, surgiu um belíssimo desenho próximo à igreja Notre Dame de France (Nossa Senhora da França). Lembrando que a França é considerada a pátria da Virgem Maria na Europa, que nos convida a refletir sobre esse desenho em especial, com suas luas, alinhamentos e possíveis ondas de energia, relacionadas à cultura mariana no local.

  

  

O desenho possui  7 luas cheias e 4 luas crescentes, padrão característico visto no mês de junho dos anos passados, na França. As fotos foram tiradas um dia após o surgimento, porém nos dias que se seguiram, houve mal tempo e muitas chuvas, o que impossibilitou de uma análise mais técnica das dobras e detalhes da confecção, sendo impossível o exame de sua genuinidade.  Contudo, o padrão é forte e pode ser reconhecido nos anos anteriores, como mostra a figura:

  

 

A imagem aérea, próxima ao agroglifo, revela um recorte de árvores formando perfeitamente a cruz cristã.  Em frente à Igreja de Notre Dame de France, a formação faz divisa com o campo de plantação, algo raro de ser visto em Paris  e distante 30 km em linha reta da Igreja de Notre Dame, na capital francesa.

 

 

Na cidade, existe uma grande estátua da Virgem Maria com o Menino Jesus, chamada A Rainha da Paz. Há especuladores que sugerem que o agroglifo faz referência à imagem da Virgem. Veja a montagem:

   

   

Reino Unido

 

Para iniciar a temporada de agroglifos genuínos no Reino Unido, após alguns rumores que não merecem referência, surge o primeiro desenho belo, equilibrado, significativo e possívelmente genuíno, em 03 de junho de 2019, em Long Wood, Hampshire. 

   

 

A figura revela 3 circunferências tangencialmente externas entre si, que lembram o símbolo da ciência moderna para "contaminação" usado pela indústria, ou até mesmo a tríade divina "Triskellion" da cultura celta antiga.

  

  

Esse agroglifo de Long Wood, dentro da geometria do triângulo, se encaixa perfeitamente com um modelo surgido em 2014, na Alemanha, que apareceu diante de um Rádio Telescópio. 

Considerando que, entre muitas outras coisas, este agroglifo e sua vasta simbologia derivada pode inserir com exatidão um Tetraedo com todas as suas arestas em perspectiva de profundidade, podemos estar diante de um símbolo que repete a intenção da mensagem daquele modelo da Alemanha. 

  

 

Tetraedros, de acordo com o físico americano Saul-Paul Sirag, e a realidade multidimensional estariam estritamente relacionados ao hiperespaço da quarta dimensão, em que seria possível o teletransporte.

Para Newton Rampasso, consultor da UFO e pesquisador de agroglifos no Reino Unido há mais de 20 anos, o desenho de Hampshire é genuíno. "Verificando de perto, se confirma que não está raspado no chão; As plantas estão bem deitadas devido à fragilidade dessa cevada; Ainda com a parte superior muito fina, mas a formação é boa; O local é quase inacessível; Não há marcas de ação humana e encontrei as dobras anômalas, a temporada começou!", explica o consultor. Veja as imagens em detalhes deste belo fenômeno:

 

Fonte: CropCircleConnector

  

Veja um vídeo de drone do agroglifo de Hampshire:

  

Esse mês, o Editor da Revita UFO A. J. Gevaerd, levará em sua viagem ao Reino Unido aqueles interessados em pesquisar o fenômeno em plena temporada de agroglifos. Para saber mais sobre a viagem de pesquisa e como participar, entre no site Viaje com Gevaerd.

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Uma jornada para conhecimento de um dos mais intrigantes fenômenos da Ufologia

22 a 30 de junho, 2019 | Wiltshire | Inglaterra

http://viajecomgevaerd.com.br

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 268 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas