DESTAQUE

Abduzidos brasileiros e estrangeiros apresentam suas experiências no Fórum Mundial de Contatados

Por
05 de Julho de 2016
O Fórum Mundial de Contatados tem poucas vagas disponíveis, e os interessados devem se apressar para se inscrever
Créditos: Revista UFO

De 29 a 31 de julho a quarta edição de uma das mais bem sucedidas séries de eventos da Revista UFO acontece na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O formato único do Fórum Mundial de Contatados, reunindo contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, permite uma variada gama de assuntos a serem explorados pelos conferencistas. Uma das presenças mais marcantes será a da artista plástica paulista Bete Rodrigues, que foi protagonista de um caso de abdução em 1986 já considerado um clássico da Ufologia Brasileira. Ao lado da prima Débora, ela foi levada a bordo de uma nave e detidamente examinada pelos seres que a tripulavam.

Bete teve seu caso analisado pelo pesquisador Mário Rangel e pelo saudoso coeditor da Revista UFO Claudeir Covo. Por meio de hipnose regressiva foram recuperados vários elementos do que aconteceu, como os exames a que as duas moças foram submetidas, a inserção de implantes e detalhes dos alienígenas e do interior de sua nave. Além do relato de Bete coincidir com o de inúmeros outros abduzidos, radiografias feitas mais tarde comprovaram a presença de objetos estranhos em seu corpo. Bete falará a respeito em sua conferência, intitulada A transformação que ocorre na vida de quem é abduzido. Outro destaque será a participação do artista plástico mineiro José Tadeu Alves, que já teve diversos contatos com alienígenas em Minas Gerais, além de ter sido várias vezes abduzido. Em 1988, no auge de suas experiências, teve contato direto com quatro pequenos seres, com os quais se comunicou por telepatia.

Desde então, ele vem se dedicando a divulgar o que vivenciou e as visitas extraterrestres ao nosso planeta, no intuito de auxiliar outros que tiveram experiências como as dele. É o que fará no Fórum Mundial de Contatados, em sua conferência Seres extraterrestres: Nossos irmãos das estrelas. Outra apresentação que está entre as mais aguardadas tem o título Uma vida de pesquisas em busca de nossas raízes cósmicas, na qual o radialista e residente da Ilha de Colares, o paraense Hilberto Freitas, falará sobre suas investigações a respeito da extraordinária casuística ufológica da região amazônica. Ele é considerado um arquivo vivo a respeito das ocorrências na região, tendo acompanhado de perto a onda que ficou conhecida como Fenômeno Chupa-Chupa, no final dos anos 70, e que motivou a Operação Prato da Força Aérea Brasileira (FAB). Hilberto pesquisa essas ocorrências até hoje, mantendo contato com testemunhas que ainda vivem na região.

crédito: Revista UFO
Bete Rodrigues e José Tadeu Alves
Bete Rodrigues e José Tadeu Alves

PRESENÇA INTERNACIONAL DE DESTAQUE

Um dos grandes destaques entre os vinte conferencistas do Fórum Mundial de Contatados será a presença da abduzida e contatada canadense Miriam Delicado. Protagonista de um caso de abdução acontecido em 1988, ela afirma manter contato desde essa época com visitantes que chama de Grandes Ancestrais, descritos como seres altos, loiros e de olhos azuis. Miriam diz ter recebido deles inúmeras informações sobre a história da Terra e da vida em nosso planeta, e vem se dedicando desde então a transmiti-las nas inúmeras conferências e programas de que tomou parte. Em sua participação, sob o título Como uma abdução pode mudar permanentemente sua vida, ela falará como sua experiência modificou seu modo de vida, e como a humanidade terrestre está ligada a seus vizinhos cósmicos, fato também revelado pelos seres que a contataram. A contatada defende que a mensagem desses alienígenas fala sobre ensinamentos espirituais e informações científicas, todas essenciais para o futuro da sociedade terrestre.

crédito: Revista UFO
Hilberto Freitas e Miriam Delicado
Hilberto Freitas e Miriam Delicado

O IV Fórum Mundial de Contatados, que pela primeira vez acontecerá na cidade de Santos, em São Paulo, será realizado entre 29 e 31 de julho, reunindo vinte conferencistas do Brasil e outros sete países. São 500 vagas disponíveis, quase todas já preenchidas, e os interessados devem se apressar se desejarem participar do evento, inscrevendo-se no site oficial que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponibilizadas todas as informações sobre o Fórum Mundial de Contatados, incluindo as diversas atividades paralelas, lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, o tradicional jantar de confraternização que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar de confraternização, que acontecerá no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição


Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Artista plástico mineiro expõe sua experiência de convívio com seres extraterrestres

Psicanalista e artista paulista irá expor o tratamento que realiza com abduzidos

Paleontólogo peruano descreverá em Santos seu impressionante contato com ETs no Deserto de Ica

Arqueólogo boliviano detalhará suas impressionantes experiências com alienígenas na Cordilheira dos Andes

Psicólogo boliviano defenderá a tese de que a Terra está em um contexto cósmico

Radialista da ilha de Colares, onde se deu a Operação Prato, irá tratar das ocorrências ufológicas na Amazônia

Sociólogo chileno falará sobre a maciça presença alienígena em seu país

Saiba mais:

Livro: Sequestros Alienígenas

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2015
Pacote DVDs Contatados 2015

Apresentamos o pacote de DVDs com todas as palestras do III Fórum Mundial de Contatados, realizado em junho de 2015 em Porto Alegre com recorde de público: 700 pessoas. O pacote contém 15 palestras completas em português, além da cerimônia de abertura e do workshop de Mônica de Medeiros sobre xamanismo e abduções. O conjunto tem 6 DVDs acomodados em um box com um total de mais de 20 horas de atividades. Você vai se sentir como se tivesse participado deste grande evento! A Revista UFO mudou a metodologia de apresentar os DVDs de seus Fóruns Mundiais. A partir de agora, em vez de adquirir as palestras individuais, o que resulta em alto custo para ter todas juntas, você pode adquirir um pacote completo de todas as palestras a um preço bem menor.

Já está no ar a Edição 226 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2015

A revelação pode vir de dentro para fora

UPDATED CACHE