DESTAQUE

Abduzido afirma que sua vida mudou completamente devido a implante alienígena

Por
14 de Setembro de 2021
O abduzido afirma ter recebido um implante que mudou sua visão de mundo.
Créditos: GettyImages

Um homem, que afirma ter sido abduzido por alienígenas “centenas de vezes”, sugeriu que sua perspectiva de vida mudou significativamente depois que uma suposta abdução o deixou com um implante em seu braço.

Um norte-americano alegou que um suposto sequestro alienígena, em que um nano chip foi inserido em seu braço, fez com que sua esposa o deixasse, além de ter sido demitido do emprego. Relembrando seu tempo gasto investigando atividades extraterrestres, Steve Colbern afirmou que tinha sido levado a bordo de um UFO “centenas de vezes” por alienígenas que pareciam típicos greys.

Ao relacionar esses incidentes no show Coast to Coast AM, o residente dos Estados Unidos explicou como um encontro em particular o forçou a dedicar sua vida à pesquisa sobre a vida alienígena, resultando no colapso de seu casamento. O incidente começou, segundo ele, quando ele encontrou um UFO pairando sobre seu abacateiro, quando então foi puxado para dentro da nave por um feixe de luz verde.

Ele lembrou que foi levado a uma “estação médica” e instruído a se deitar sobre uma mesa. Ele afirmou: “O ser usou um instrumento longo, que era como um pedaço de tubo de aço inoxidável que tinha uma fibra óptica dentro, que transmitia luz ultravioleta e tinha um dispositivo na extremidade que segurava os implantes e os colocava no corpo dos ‘pacientes’.” Assim que o sequestro foi concluído, Colbern disse que experimentou uma mudança na perspectiva de sua vida.


O falecido cirurgião Roger Leir, especialista em remoção de implantes alienígenas, acreditava que os extraterrestres poderiam manipular e controlar os humanos através de tais aparelhos.
Fonte: IMDb

“Isso torna muito mais difícil conviver aqui embaixo. Parece quase irrelevante às vezes, as coisas que os humanos fazem.” E, apesar do fato de ele alegar que sua esposa passou por episódios semelhantes, ele sugeriu que o evento foi a razão por trás de seu eventual divórcio. Ele confessou: “Minha esposa não gostou muito de saber disso e me culpou por isso. Acho que foi muito injusto, mas é assim que as pessoas reagem; essas mudanças destroem relacionamentos.”

Colbern também revelou que sua vontade de investigar o paranormal o levou a perder o emprego, quando foi demitido após usar equipamentos da empresa para tentar analisar o implante suspeito. Refletindo sobre a experiência, ele enfatizou mais em como sua visão da vida mudou, dizendo: “Abri meus olhos, sinto que faço parte desta sociedade e da sociedade deles, e que também sou um membro da civilização galáctica, ao invés de apenas um ser humano obscuro preso em um planeta esquecido. É difícil saber às vezes quais sentimentos são seus e quais sentimentos foram colocados lá pelos alienígenas”, conclui.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos