DESTAQUE

Abduções serão abordadas por especialistas brasileiros e estrangeiros no Fórum Mundial de Contatados

Por
15 de Julho de 2016
Casos impressionantes de contatos com UFOs e seres extraterrestres serão apresentados no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Um dos grandes destaques do IV Fórum Mundial de Contatados será a participação da consultora especial da Revista UFO Mônica de Medeiros. Médica-cirurgiã formada pela Unicamp, ela é uma das mais conhecidas e respeitadas pesquisadoras e conferencistas do Brasil. Fundadora da Casa do Consolador, ela também é médium e tem experimentado contato com entidades alienígenas há vários anos. Na Casa do Consolador, Mônica tem se dedicado a dar apoio a abduzidos, ao mesmo tempo realizando sua pesquisa que já rendeu vários artigos publicados pela Revista UFO.

Mônica de Medeiros é também autora de dois livros da Biblioteca UFO, Projeto Contato I e Projeto Contato II, em parceria com Margarete Áquila. E as duas pesquisadoras apresentarão juntas a conferência Diagnosticando e tratando casos de abdução, na qual irão detalhar o complexo trabalho de análise e diagnóstico de casos envolvendo abduções e contatismo. Algumas dessas testemunhas concordaram em tomar parte da apresentação, expondo como foram auxiliadas a superarem os traumas que possam ter advindo da experiência, além de mostrarem como suas vidas foram alteradas. Margarete Áquila, consultora da Revista UFO e presidente da Casa do Consolador, é também psicanalista, hipnóloga e cantora. Ela tem utilizado com sucesso a psicanálise e a hipnose regressiva no tratamento de abduzidos, em um programa considerado modelo de apoio a essas pessoas.

O processo de abdução é sempre considerado algo repentino e até chocante, e por meio desses métodos de apoio e pesquisa, Margarete e Mônica têm auxiliado várias pessoas a lidarem com os eventuais traumas resultantes desse processo. As pesquisadoras têm constatado nesses indivíduos uma profunda mudança de postura diante da vida, levando à elaboração da teoria de que os abduzidos terão papel fundamental no futuro contato definitivo com nossos visitantes extraterrestres. Muito de suas pesquisas e metodologia de apoio a abduzidos foi descrito pelas duas autoras nos livros Projeto Contato I e Projeto Contato II, onde reuniram o melhor da produção da literatura ufológica das vertentes científica e espiritualista. Assim, os leitores dessas obras têm acesso a uma documentação que os faculta estarem melhor preparados para entender o Fenômeno UFO.

ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS PARA UM DOS MAIS IMPORTANTES EVENTOS DO ANO

crédito: Revista UFO
Mônica de Medeiros, Margarete Áquila e Marco Antonio Petit
Mônica de Medeiros, Margarete Áquila e Marco Antonio Petit

Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO desde sua fundação, é um dos mais experientes e versáteis pesquisadores do Brasil, tendo participado da pesquisa de inúmeros casos em todo o território nacional. Nos últimos anos tem se dedicado à pesquisa de fotos, obtidas por naves espaciais, de vários mundos de nosso Sistema Solar, como a Lua e Marte. Nesse trabalho, Petit tem apontado que muitas dessas imagens, disponíveis nos sites das agências espaciais, mostram estranhas características que podem se dever a construções de seres inteligentes que teriam visitado esses mundos. No Fórum Mundial de Contatados, Petit irá expor as complexidades do Caso Betty Andreasson, ocorrido em 25 de janeiro de 1967. Betty e sua família foram subitamente paralisados, como em transe. Pequenos seres humanoides surgiram e levaram Betty para uma série de exames a bordo de uma nave, e Petit abordará vários detalhes inéditos, como a descoberta de que a testemunha era abduzida desde os sete anos de idade, além de informações que ela recebeu de seus captores.

O IV Fórum Mundial de Contatados, que irá reunir 20 conferencistas do Brasil e outros sete países. São 500 vagas disponíveis, quase todas já preenchidas, e os interessados devem se apressar se desejarem participar do evento, inscrevendo-se no site oficial que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponibilizadas todas as informações sobre o Fórum Mundial de Contatados, incluindo as diversas atividades paralelas, lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, o tradicional jantar de confraternização que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar, que será realizado no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Projeto Contato é um sucesso de crítica

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a 'família cósmica'

Reconhecida abduzida e contatada canadense se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Um dos maiores autores espíritas do Brasil se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Pesquisador italiano apresentará impressionante caso de contato em massa com seres extraterrestres

A abdução do locutor de rodeios mais famoso do Brasil vai ser apresentada publicamente

Artista plástica paulista revelará suas experiências com alienígenas

Abduzidos brasileiros e estrangeiros apresentam suas experiências no Fórum Mundial de Contatados

Fórum Mundial de Contatados dois conferencistas apresentam impressionantes histórias sobre UFOs e ETs na Amazônia

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 232 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2016

As abduções vão além do corpo físico

UPDATED CACHE