DESTAQUE

Abduções, contato e futuro convívio com ETs estão entre os temas debatidos em Peruíbe

Por
28 de Maio de 2018
A repercussão das abduções está entre os temas do Encontro Ufológico de Peruíbe
Créditos: Rafael Amorim

A Capital Brasileira dos Discos Voadores foi o título atribuído à Peruíbe, no litoral sul do estado de São Paulo, devido á sua intensa e diversificada casuística ufológica, e ao duradouro apoio da Prefeitura local e seus moradores à pesquisa dos discos voadores. Tal apoio se traduzirá com a realização, entre 8 e 10 de junho, do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe e IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia, com organização da Revista UFO. Entre os destaques estará a conferência "Descobri Que Fui Abduzido. O Que Eu Faço Agora?", apresentada por Calos Casalicchio, consultor da Revista UFO. Nela será mostrado como uma pessoa deverá agir ao descobrir que foi abduzida, adaptando-se a essa realidade e debatendo a repercussão desses fatos no nível individual e da comunidade.

Alcione Giacomitti, conselheiro especial da Revista UFO, terá como tema "Contato Com Extraterrestres: Transformação Ou Dominação?". A conferência terá uma descrição da presença alienígena na Terra e seus registros, incluindo lendas e tradições, desde tempos remotos e das mais diversas formas, indicando a possibilidade de um futuro contato aberto com outras inteligências. Também serão destacadas formas pelas quais poderemos nos preparar para esse momento. Já o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, apresentará a conferência "O Encontro E Futuro Convívio Com Nossos Visitantes Extraterrestres", expondo as evidências da presença alienígena na Terra, vindas de outros pontos do Universo e mais adiantadas do que nós. A exposição irá exibir ainda os dados estatísticos comprovando a aproximação dessas civilizações para com nosso planeta, e como poderemos estabelecer um programa oficial para esclarecer e preparar a sociedade para o contato com esses visitantes.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

A análise psicológica de ocorrências ufológicas será discutida em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a Exopolítica como ferramenta para preparar o contato com alienígenas

A ligação de Nikola Tesla com a Ufologia será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

A intensa casuística da Chapada Diamantina será um dos destaques de grande evento em Peruíbe

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 257 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2018

Nos limites da existência