DESTAQUE

Abduções com relações sexuais a bordo de UFOs é tema de livro

Por
25 de Outubro de 2018
Capa do Livro
Créditos: Rafael Amorim/UFO

Relatos de encontros diretos entre seres humanos e extraterrestres são considerados os pontos mais importantes e complexos da Ufologia. Mas um passo adiante destes “simples” encontros cósmicos estão as chamadas abduções alienígenas, que geralmente ocorrem à força, quando homens e mulheres de todas as raças, credos, profissões, níveis de instrução etc, vivendo em praticamente todo o mundo, são levados para dentro de naves e lá passam por vários tipos de exames. Agora, um estágio ainda mais à frente das abduções são os casos em que, durante seu curso, tais homens e mulheres são submetidos a relações sexuais com os alienígenas, o que parece ser uma espécie de experiência de hibridização — definitivamente não se trata de pornografia ou perversão, uma vez que os procedimentos são feitos com certa lisura e geralmente com respeito às “vítimas”.

O novo livro 50 Tons de Greys: Casos de Abduções Alienígenas com Relações Sexuais aborda ocorrências registradas em todo o mundo em que homens e mulheres foram levados para bordo de discos voadores e lá submetidos a intercursos sexuais com ETs. Seu autor, Cláudio Tsuyoshi Suenaga, trabalhou 16 anos nesta pesquisa, inclusive localizou e entrevistou pessoalmente vários parentes e amigos de Antonio Villas Boas, o lavrador mineiro que na madrugada de 16 de outubro de 1957 foi capturado por ETs no momento em que arava a terra com o trator em sua fazenda em São Francisco de Sales (MG) e levado a uma nave, onde foi forçado a manter relações sexuais com uma estranha mulher.

Entre muitas outras informações sobre o espantoso caso, apurou-se que, ao contrário do que até então se propalava na Ufologia Brasileira e Mundial, a mulher alienígena não era propriamente uma beldade — longe disso, era bastante feia e até repulsiva, conforme retificaram todos os familiares de Antonio. Por exemplo, as maçãs de seu rosto eram muito sobressalentes, os olhos grandes e excessivamente puxados e o queixo bastante pontudo. A mulher que manteve intercurso sexual com Villas Boas foi invariavelmente retratada como beldade graças, em grande parte, à concepção artística dos franceses Jacques Lob e Robert Gigi, em seu livro de quadrinhos Les Apparitions OVNI [Marins Editions, 1975]. A descrição fiel de Villas Boas, no entanto, difere muito dessa característica, conforme vemos em retratos falados fiéis à sua descrição.

O autor, Cláudio Tsuyoshi Suenaga, reconhecido pesquisador rigoroso e isento, trabalhou mais de uma década para juntar os acontecimentos que você encontrará em seu mais recente trabalho. Ele assegura que várias raças cósmicas fazem tais experimentos com humanos e sugere que seu objetivo seja a geração de uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena. Saiba a razão disso neste livro exclusivo da coleção Biblioteca UFO.

Compre aqui seu exemplar de 50 Tons de Greys com 20% de desconto!

50 Tons de Greys  - Código: LIV-043
Autor: Cláudio Tsuyoshi Suenaga
Capa: Rafael Amorim
Editora: Biblioteca UFO
Lançamento: 2018
Páginas: 418

Conheça Contatados, outro livro excepcional do autor Cláudio Tsuyoshi Suenaga

Conheça todos os livros da Biblioteca UFO

Conheça todos os documentários em DVD da Videoteca UFO

E se você quiser mais livros, acesse: Loja UFO/Livros

SOBRE O AUTOR

Cláudio Tsuyoshi Suenaga, nascido em São Paulo, em 1971, desde cedo  se sentiu atraído por tudo o que se relacionasse à ciência, ao oculto, insólito, paranormal e ao sobrenatural. Acabou sendo apresentado, ainda na adolescência, às primeiras revistas de Ufologia, despertando para o assunto em que foi se aprofundando na mesma medida de outros interesses, tais como a história, arqueologia, sociologia, antropologia, mitologia, folclore, filosofia, psicologia, literatura e cinema. Aos 18 anos de idade já publicava seus primeiros artigos em jornais e ingressava na Faculdade de História, formando-se aos 21 anos com um projeto delineado em mente: trazer a questão ufológica ao âmbito acadêmico. Enfrentando todo tipo de preconceitos, logrou a proeza de convencer um grupo de professores da viabilidade de seus propósitos e da seriedade de suas intenções e, em 1994, ingressou no curso de pós-graduação de História da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Em 1996, tornou-se consultor e membro do Conselho Editorial da Revista UFO, produzida pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), passando a escrever regularmente para a publicação. Contra a opinião dos bem-pensantes, antecipou, em meados da década de 90, o crescimento exponencial dessas seitas ufológicas e espiritualistas. Entre os inúmeros trabalhos que lançou, um dos que mais geraram celeuma resgata o caso do lavrador João Prestes Filho, que em um fatídico dia de Carnaval de 1946 morreu queimado com as carnes se soltando do corpo depois de ter sido atingido por uma luz misteriosa que veio do céu na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. Casos como este indicam que, ao contrário do que apregoam os adeptos das correntes angelicais, a humanidade não vem sendo protegida e assistida por garbosos comandantes intergalácticos.

Já está no ar a Edição 261 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2018

Nikola Tesla e a Vida Extraterrestre