DESTAQUE

A riquíssima casuística ufológica paraguaia revelada em novo trabalho publicado

Por
18 de Fevereiro de 2019
Ilustração
Créditos: Rafael Amorim

A presença alienígena na Terra é sabidamente milenar, mas passou a ser contabilizada há apenas 70 anos com o surgimento da Era Moderna dos Discos Voadores. Foi em 1947 que surgiu a Ufologia, como conhecemos a pesquisa sistemática de avistamentos de discos voadores e contatos com seus tripulantes, que hoje reconhecemos serem abundantes.

Mas em muitos países do planeta a ação de outras inteligências cósmicas parece se destacar desde há alguns séculos, com ocorrências que atravessam a história e se misturam com as tradições culturais de tais nações. Este é o caso do Paraguai, nosso país vizinho, onde observações de UFOs se notabilizam desde tempos imemoriais, mas são praticamente desconhecidas do público brasileiro.

O livro UFOs no Paraguai: Radiografia de um Fenômeno Desconhecido faz o resgate de muitos destes casos ufológicos, vários deles anteriores até mesmo à Guerra da Tríplice Aliança, e mostra que durante centenas de anos a Nação Guarani vem convivendo com visitantes extraterrestres nas mais diversas e dramáticas circunstâncias. Esta obra é única em abordar tão rica casuística ufológica, que do passado ao presente causa perplexidade e surpresa.

Um trabalho que apresenta a riquíssima casuística ufológica do país vizinho, até então desconhecida dos brasileiros.

.

Uma pesquisa incessante

O autor Ronald Maidana é professor e programador de computadores em Assunção, no Paraguai, função na qual especializou-se em sistemas Linux, vindo a mergulhar em projetos de segurança para informática e a fundar o grupo Hacking Force Paraguay, que teve grande repercussão na mídia do país.

Apaixonado em vários ramos do conhecimento — como astronomia, biologia, exobiologia, botânica, psicologia e filosofia —, foi na Ufologia que se identificou, tendo há décadas feito um trabalho de coleta e investigação dos mais importantes casos ufológicos paraguaios. A partir disso, produziu um banco de dados de ocorrências, catalogando episódios de avistamentos de UFOs e contatos com tripulantes para buscar um padrão ou lógica neles.

 


O pesquisador e investigador de campo paraguaio Ronald Maidana mostra fatos estarrecedores sobre ocorrências ufológicas em seu país.

.

A inexistência de livros, revistas ou materiais sobre a casuística ufológica paraguaia foi o motor que levou Ronald Maidana a entrar na Ufologia, justamente para suprir esta carência para si e para outros entusiastas paraguaios. Seu trabalho por todos estes anos resultou na presente obra UFOs no Paraguai: Radiografia de um Fenômeno Desconhecido.

.

Presença em congresso no Brasil

Ronaldo Maidana é correspondente internacional da Revista UFO e é conferencista escalado para se apresentar no XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, que a publicação realiza em Curitiba, de 15 a 17 de março. Nesta ocasião seu livro será oficialmente lançado, mas já pode ser adquirido na Loja UFO.

Clique aqui para ler uma amostra da obra.

Clique aqui para adquirir o livro.

 Clique aqui para ver o tema da palestra do autor no congresso.

 .

A UFO também apresenta seus outros novos livros neste mês

Em fevereiro a Revista UFO surpreende seus leitores com três obras inéditas, que tratam dos mais variados aspectos da Ufologia. Além de UFOs no Paraguai: Radiografia de um Fenômeno Desconhecido, veja abaixo quais são os outros livros que você já pode encontrar na Loja UFO.

.

Luzes do Medo

Ocorrida há quatro décadas na Amazônia, a impressionante onda ufológica que ficou conhecida como chupa-chupa tem, agora, um livro que traduz com precisão a gravidade da situação que se abateu sobre inúmeras humildes comunidades paraenses, acometendo duramente milhares de caboclos e ribeirinhos. Nem idosos, gestantes, crianças e animais foram poupados.

 

Finalmente vêm à tona detalhes da estarrecedora onda de avistamentos do chupa-chupa na Amazônia e a história da OP.

.

Luzes do Medo: O Relato de um Repórter que Esteve Presente na Operação Prato é uma obra incomum, rara e especial, que trata com profundidade dos estarrecedores fatos ocorridos e faz uma firme descrição de como os militares brasileiros lidaram com a delicada questão, naquela que ficou conhecida como a Operação Prato, a maior missão militar de que se tem notícia em todo o mundo para pesquisar a ação alienígena na Terra oficialmente. Até pouco tempo atrás, a operação era tratada como assunto de segurança nacional, e agora está amplamente revelada aos leitores nesta obra.

Clique aqui para ler uma amostra da obra.

Clique aqui para adquirir o livro.

.

O Novo Humano

Assim como o Fenômeno UFO é milenar, as abduções alienígenas também ocorrem desde a Antiguidade e vêm seguindo um padrão consistente e nítido que visa à preparação da humanidade para uma futura convivência com outras inteligências do universo. O resultado destas ações é a criação de uma raça híbrida meio humana, meio alienígena, que a autora chama de “os novos humanos”.

 

Um livro que mostra a profundidade do plano alienígena de aproximação do planeta Terra e contato com seus habitantes.

 .

O livro O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade trata dos membros desta raça híbrida, que seriam gerações de crianças e adolescentes superdotados, intelectual e espiritualmente superiores, conscientes de sua condição cósmica e intimamente ligados a avançadas civilizações extraterrestres, originárias de diversos planetas e que vêm à Terra há milênios para provocar mudança gradual e positiva na mentalidade e na genética da espécie humana. Em sua pesquisa, a autora descobriu que estes visitantes são nossos ancestrais e que nos criaram em um passado remoto.

Clique aqui para ler uma amostra da obra;

Clique aqui para adquirir o livro.

 

 

Já está no ar a Edição 265 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2019

O enigma das sondas

UPDATED CACHE