DESTAQUE

A Revista UFO comunica cancelamentos e alterações no UFO Summit Brazil 2019

Por
04 de Outubro de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

O mundo está prestes a saber a verdade sobre os UFOs 

Os governos das grandes potências estão cada dia mais próximos de reconhecerem oficialmente a existência dos UFOs e sua origem extraterrestre, e o Brasil é um dos países que mais contribuem com este processo. 

O UFO Summit Brazil é o maior evento da história da Ufologia Brasileira. A cada ano, o UFO Summit traz ao Brasil os mais importantes e reconhecidos pesquisadores e conferencistas sobre discos voadores de todo o mundo. 

Na primeira edição, em dezembro de 2018, o UFO Summit Brazil trouxe as celebridades do programa Alienígenas do Passado, do History Channel, Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos, com apresentação do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd.  

O Internacional UFO Summit 2018 ocorreu em três capitais brasileiras: São Paulo, Brasília e Curitiba. Foram três noites de imersão na pesquisa ufológica com a constatacão de que espécies extraterrestres convivem com a humanidade há milênios. Däniken foi o autor, há 50 anos, do icônico livro “Eram os Deuses Astronautas”, que levou gerações a se interessarem pela pesquisa dos mistérios do universo. Tsoukalos, que foi seu aprendiz na adolescência, é hoje o principal impulsionador da ideia que deuses astronautas geraram a espécie humana no passado remoto.

Agora daremos um passo importantíssimo para a abertura ufológica global ao realizar, em novembro, o UFO Summit Brazil 2019. A Revista UFO trará ao Brasil o ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, e o maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade, Stephen Bassett. Eles serão apresentados pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. 

UFO Summit Brazil 2019

16 de novembro | Recife | 600 lugares
19 de novembro | Porto Alegre | 500 lugares
21 de novembro | São Paulo | 600 lugares
23 de novembro | Curitiba | 600 lugares

Informe-se em nosso site:
www.ufosummit.com.br

Alterações no UFO Summit Brazil 2019

A missão organizadora do UFO Summit Brazil 2019 decidiu cancelar os eventos de Brasília e Campo Grande, antes previstos, devido à baixa quantidade de inscrições nestas cidades.

Após muita análise de viabilidade e com o objetivo de fortalecer os demais eventos nas outras cidades, onde as inscrições estão sendo feitas em quantidade sustentável para sua manutenção. Também houve uma alteração da data anterior na cidade de Recife, que passou da terça-feira (12/11) para o sábado (16/11). Não há, além destas informações, nenhuma outra alteração.

O UFO Summit Brazil 2019 é um projeto ousado e grandioso, que foi meticulosamente montado estando a Revista UFO, a promotora, ciente dos riscos, mas também da imensa oportunidade que um evento desta envergadura proporcionaria à Ufologia Brasileira.

No entanto, em que pesem as mudanças acima descrita, o Brasil terá sim sua  inclusão definitiva no movimento global de abertura ufológica, hoje em franco andamento, e nossos conferencistas Nick Pope e Stephen Bassett vêm ao Brasil para nos assegurarem isso.

Ressarcimentos de inscrições

Nos próximos dias, a equipe da Revista UFO  entrará em contato com todos os inscritos em Recife, Brasília e Campo Grande informando qual será o meio e quando será o ressarcimento de valores pagos. Inscrições pendentes de pagamento nestas cidades serão estornadas imediatamente.

Assista ao trailer do UFO Summit Brazil 2019:

Conheça os conferencistas do UFO Summit Brazil 2019

Nick Pope
INGLATERRA

Foi o diretor do departamento de estudos oficiais de UFOs do Ministério da Defesa britânico, o chamado UFO Desk, por 21 anos, sendo o encarregado de analisar incontáveis casos ufológicos testemunhados por pilotos, policiais e militares. São ocorrências em que UFOs foram detectados por radar e se aproximando com grande risco de aeronaves civis e militares. Sua tarefa era definir se eles tinham origem extraterrestre e se tais eventos representavam um risco à segurança nacional inglesa e mundial. Teve acesso à enorme quantidade de informações secretas, que agora revela ao mundo. Leia todo seu currículo clicando aqui.

Veja entrevista com Nick Pope.

 

Stephen Basset
ESTADOS UNIDOS

É físico e diretor do Paradigm Research Group, criado, em 1996 para lutar conta o embargo aos UFOs e a revelação de sua origem extraterrestre, imposto pelo governo dos Estados Unidos há 70 anos. Realiza palestras em todo o mundo sobre as consequências de um contato oficial oficial e definitivo  com civilizações extraterrestres, o que para ele é inevitável. Esta seria a confirmação formal, por parte de chefes de estado de todo o planeta, da presença e da ação alienígena na Terra. Bassett já concedeu mais de 1.200 entrevistas em todo o mundo tratando de diferentes aspectos da causa ufológica. Leia todo seu currículo clicando aqui.

Veja entrevista com Stephen Bassett.

A. J. Gevaerd
BRASIL

É editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do continente. É o criador do Fórum Mundial de Ufologia e dos Congressos Brasileiros de Ufologia, e diretor no país da Mutual UFO Network (MUFON), o maior organismo de pesquisa ufológica do mundo. Foi o idealizador da inédita campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, de 2004, que foi bem-sucedida e levou o governo brasileiro a tornar públicas 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos. Leia todo seu currículo clicando aqui.

O tema do iminente desacobertamento ufológico que toma conta dos Estados Unidos e chega em nosso país, será alvo do UFO Summit Brazil 2019, em novembro, por 4 capitais brasileiras, com os maiores ativistas ufológicos dos Estados Unidos e Reino Unido. Não perca! Entenda o que está acontecendo na Ufologia Mundial nesse momento: 

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Participe do UFO SUMMIT BRAZIL 2019 e esteja preparado para novas revelações!

www.ufosummit.com.br

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios

UPDATED CACHE