DESTAQUE

A Revista UFO anuncia mais uma nova viagem em 2019

Por
11 de Outubro de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Conheça Machu Picchu, no Peru
e descubra seus inúmeros e milenares segredos.

Uma experiência rara em um dos mais arrebatadores monumentos da humanidade, um momento que envolverá história, aliens e espiritualidade. Também serão visitados Cuzco, Ollantaytambo, Pisaq e inúmeros lugares relevantes para a Ufoarqueologia, tudo com o acompanhamento dos guias Hiromy e Mário Cáceres, este um xamã descendente de aymarás que fará e ensinará incríveis rituais.  

Entre as atividades do grupo de viagem estão incluídas palestras e debates, rituais xamânicos, exploração arqueológica, gastronomia típica, cidades históricas e muito mais. Há incontáveis locais em todo o planeta que têm forte conexão com presença alienígena na Terra. São regiões que seres extraterrestres visitaram no passado e ainda visitam no presente, e pontos onde, na Antiguidade, conviveram com nossos antepassados.

Muitos destes locais estão em países da América do Sul e da Europa, a exemplo do Machu Picchu, que é por si só uma das grandes e inexplicáveis maravilhas da Terra, e ao redor do qual há exuberantes sítios ufoarqueológicos, como Cuzco, Pisaq, Ollantaytambo e Sacsayhuamán, onde seres extraterrestres deixaram suas marcas, visíveis e estudáveis até a atualidade, para todos nós. 

Viagem de Exploração Ufoarqueológica de Machu Picchu
Viagem de contemplação e pesquisa arqueológica em um dos mais fantásticos monumentos da humanidade

8 a 14 de dezembro, 2019 | Machu Picchu | Peru 

Participe do grupo da viagem no WhatsApp !

Facilitadores

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos.

A. J. Gevaerd

 

"Esta viagem é especialíssima, pois além do conteúdo ufológico que levarei haverá um rico conteúdo arqueológico, ministrado por ninguém menos do que o Brien Foerster, celebridade da série Alienígenas do Passado, do History. Além disso, teremos um ritual xamânico conduzido pelo descendente de incas Márcio Cáceres e uma palestra surpresa sobre as polêmicas múmias alegadamente extraterrestres de Paracas, com o Guillermo Perez, arqueólogo de Cuzco e maior especialista no assunto", explica Gevaerd.

 __________________________________________________________________________

Brien Foerster. Nascido nos Estados Unidos e criado no Canadá, o pesquisador se sentiu atraído desde cedo pelos mistérios antigos, pelas lendas nativas e pela Ufologia. Graduado em ciências, Foerster trabalhou durante muitos anos como escultor e marceneiro, o que lhe deu um amplo conhecimento que ele hoje utiliza em suas pesquisas. Autor de sucesso de muitos livros, em especial sobre os mistérios peruanos e bolivianos, e muito conhecido pelo trabalho que desenvolve em conjunto com sua esposa nas ruínas do Peru e Bolívia.


Brien Foerster

Nos últimos 15 anos, o pesquisador já viajou para 85 países, sempre buscando desvendar os mistérios de nossa história. Hoje reside em Ica, no sul do Peru, é colaborador constante de Alienígenas no Passado, do History Channel, e consultor da Revista UFO. Sua especialidade são as Linhas de Nazca e Palpa, os mistérios do sul do Peru, as múmias extraterrestres, os câmbios alongados e as Pirâmides de Caral. 

 __________________________________________________________________________

Mario Salomon Cáceres Vara. Nascido nas Cordilheiras dos Andes peruanas, sempre buscou conhecer com afinco a história e os riquíssimos monumentos arqueológicos de seu país, assim como os da vizinha Bolívia. Exerce sua profissão de guia turístico oficial há mais de 30 anos, conduzindo grupos a todas as regiões do país que queiram conhecer, para não apenas conhecê-los mas também, e principalmente, saber sua história.

Mario Salomon Cáceres Vara

É especialista na trajetória das civilizações inca, aimará e pré-incaicas, sendo um poderoso xamã que fala a língua de seus ancestrais. Durante a viagem, fará algumas seções xamânicas com nosso grupo. É especialista nas Linhas de Nazca e Palpa, nos mistérios de Paracas, Ica e outras cidades do sul do Peru, além das Pirâmides de Caral. É muito requisitado para guiar grupos de americanos e europeus.

__________________________________________________________________________

Hiromy Gandhy Cáceres Lopez. Nascida no sul do Peru, desde cedo seguiu os passos do pai, nosso também guia Mario Salomon Cáceres Vara, na busca do entendimento da história e dos tesouros arqueológicos de seu país. Exerce sua profissão de guia de turismo oficial há mais de 10 anos, conduzindo grupos a todas as regiões do país. Tem profundo conhecimento da história ancestral e atual do Peru.

Conhece detalhes das civilizações inca e pré-incaicas. Tanto quanto seu pai, a quem rotineiramente acompanha nas viagens, é especialista nas Linhas de Nazca e Palpa, nos mistérios de Paracas, Ica e outras cidades do sul do Peru, além das Pirâmides de Caral. Também é muito solicitada para guiar grupos de chilenos, argentinos e brasileiros.


Hiromy Gandhy Cáceres Lopez

 

Viagem de Exploração Ufoarqueológica de Machu Picchu

www.machupicchu.viajecomgevaerd.com.br
8 a 14 de dezembro, 2019 | Machu Picchu | Peru

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?

UPDATED CACHE