DESTAQUE

A Revista UFO anuncia mais um grande evento, desta vez em Campinas

Por
20 de Junho de 2017
As inscrições já estão abertas para o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, de 22 a 24 de setembro em Campinas
Créditos: Revista UFO

A Revista UFO, consolidando o projeto de levar Ufologia de qualidade a várias regiões do Brasil, acaba de anunciar a realização do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia. Esse grande evento será realizado em Campinas, no interior de São Paulo, de 22 a 24 de setembro, de forma simultânea ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas. Estarão presentes 14 conferencistas brasileiros, representando várias facetas da pesquisa do Fenômeno UFO, além do pesquisador britânico Gary King, uma das autoridades mundiais na pesquisa de agroglifos.

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, além disso, prestará uma grande homenagem aos 40 anos da realização da Operação Prato, a maior pesquisa ufológica realizada por militares de que se tem notícia em todo o mundo. Será realizado um grande debate e reflexão sobre esse tema, apresentando vários casos pesquisados em segredo pela Força Aérea Brasileira (FAB) na região. Serão discutidos ainda os documentos já divulgados que descrevem detalhes da operação, e serão feitos questionamentos a respeito do que o governo ainda esconde. E será feita uma homenagem ao comandante da Operação Prato, o coronel Uyrangê Hollanda, e detalhadas as impressionantes revelações que ele fez em sua histórica entrevista à Revista UFO, publicada nas edições 54 e 55, e novamente na edição 101.

Além do já mencionado Gary King, que falará a respeito de sua pesquisa de mais de 20 anos sobre os casos de agroglifos na Grã-Bretanha, o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia terá a presença de Marco Petit, coeditor da Revista UFO, falando a respeito das revelações contidas nos documentos que descrevem a Operação Prato. Com tema também relacionado a essa missão militar, Lallá Barretto irá detalhar as evidências da existência de uma base alienígena oculta em plena Amazônia. Carlos Mendes, veterano jornalista da região, falará sobre novas revelações envolvendo a Operação Prato. Já Margarete Áquila irá detalhar como é o diagnóstico e o trabalho feito com abduzidos. Mônica de Medeiros, por sua vez, falará a respeito do que os extraterrestres podem ensinar à humanidade, de acordo com eles mesmos.

INSCRIÇÕES COM PREÇOS MENORES ATÉ 30 DE JUNHO

Toni Inajar Kurowski apresentará uma conferência demonstrando que o contato entre a humanidade terrestre e os visitantes alienígenas já aconteceu. Fernando Ramalho irá detalhar a abertura ufológica realizada pelo governo brasileiro e os segredos que dessa forma foram expostos, enquanto Fernando A. Moreira falará a respeito da física e como essa disciplina pode explicar os discos voadores. Gener Silva terá como tema o que o Vaticano sabe a respeito dos extraterrestres, e Fiori Antonio Tasca irá explorar a Expolítica e o Exodireito, e como estes podem proporcionar uma nova visão sobre os extraterrestres. Por sua vez, Alcione Giacomitti irá tratar dos mistérios da Cultura Andina e sua ligação com os extraterrestres.

crédito: Revista UFO
XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, de 22 a 24 de setembro em Campinas
XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, de 22 a 24 de setembro em Campinas

O caso Varginha, outro clássico da Ufologia Brasileira, será o tema de Marco Aurélio Leal, que apresentará novas revelações sobre essa ocorrência. Thiago Luiz Ticchetti falará a respeito de sua proposta de classificação das naves extraterrestres, apresentada em seu livro Guia da Tipologia dos UFOs, lançado pela Coleção Biblioteca UFO. E o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, também irá tratar da Operação Prato e da revelação desse grande segredo militar brasileiro. O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição, o tradicional Jantar de Confraternização, além de um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca. Estas duas atividades são por adesão, o que pode ser feito no site oficial do evento. As vagas são limitadas a 400 pessoas, e as inscrições para o evento, o Jantar de Confraternização e o Workshop sobre Exopolítica podem ser feitas a preços menores até 30 de junho.

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Contatos extrafísicos com alienígenas terão destaque no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Governo Brasileiro libera um dos mais importantes documentos secretos sobre UFOs até agora

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

A análise dos documentos da Operação Prato, no Comdabra, confirma aquilo que os ufólogos já sabiam

O que os aliens buscam na Floresta Amazônica

Caso Varginha comemora 20 anos hoje, mas Exército ainda nega as evidências

A Revista UFO irá pesquisar agroglifos na Inglaterra e compará-los aos brasileiros

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: UFOs e ETs na Amazonia

Já está no ar a Edição 203 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2013

O todo é maior do que a soma das partes