DESTAQUE

A revelação sobre a criação da humanidade pelos Anunnaki

Por
26 de Junho de 2013
Créditos: Arquivo UFO

Há muitas surpreendentes novidades na Livraria do Shopping UFO. Em sua nova obra, O Livro Perdido de Enki [LIT-100], traduzido da escrita cuneiforme suméria, Zecharia Sitchin relata que a humanidade teria sido criada pelos Anunnaki, uma etnia resultante do cruzamento entre sirianos e pleiadianos, originários do planeta Nibiru. A missão era criar uma raça de trabalhadores misturando seus genes ao homo erectus, que já existia na Terra. O objetivo de sua colonização era a busca pelo ouro, sendo este utilizado para reabastecer a atmosfera, que estava morrendo em seu planeta natal. A procura por esse precioso metal teria resultado na criação do homo sapiens – a raça humana – pelos anunnakis.

A existência de Nibiru, um planeta que orbita próximo à Terra a cada 3.600 anos, não é uma simples questão de mais um planeta em nosso sistema solar, pois se ele existe, e os Anunnaki também, isso significaria para o autor que não estamos sós e que há seres mais avançados (em termos tecnológicos) do que nós no sistema solar.

Outra obra interessante é A Guerra dos Deuses e dos Homens [LIT-080], que conta com um estudo meticuloso dos relatos antigos, desde as paletas sumérias e o Antigo Testamento até os mitos antigos dos ensinamentos canaanitas, hititas e hindus, para traçar a saga dos deuses e dos homens de um início criativo a um fim trágico. Sitchin usa fontes modernas, como fotografias da Terra tiradas pela NASA do espaço, para revelar a evidência de uma enorme explosão nuclear ocorrida há 4 mil anos, mudando a vida na Terra para sempre.

Em Havia Gigantes na Terra [LIT-094], o leitor é conduzido até a “Ur dos caldeus” e aos tempos de Abraão onde, 4 mil anos mais tarde, arqueólogos descobriram no recinto sagrado sepultamentos únicos e extraordinários para a riqueza e opulência dos artefatos que continham e pelo número de serviçais enterrados com eles. Conhecidas como “As Tumbas Reais de Ur”, elas ainda permanecem um mistério desafiador. Vale à pena conferir!

Para quem gosta de epopeias egípcias, O Caminho para o Céu [LIT-079] é um livro que combina o enigma das pirâmides com as lendas das tentativas do homem em ascender ao céu como um deus e conquistar a imortalidade. Ele investiga as vidas dos faraós do Egito, que nos ensinaram a percorrer a Rota dos Deuses em direção à vida eterna. Narra a Epopeia de Gilgamesh, o rei sumério que viajou por países distantes na sua busca para escalar o céu e evitar um destino mortal.

Outra obra arrebatadora deste autor e 12º Planeta [LIT-064], que apresenta a história das origens da humanidade por meio da arqueologia, da mitologia e de textos antigos. Zecharia Sitchin documenta o envolvimento de extraterrestres na história da Terra, focando principalmente a antiga Suméria, e revela com precisão espetacular a história completa do Sistema Solar como contada pelos anunnakis de Nibiru. É um manual crítico sobre esses astronautas antigos – como eles chegaram aqui, quando vieram e como a tecnologia e a cultura deles influenciaram a humanidade por milênios. Diversão garantida!