DESTAQUE

A realidade dos UFOs ao redor do mundo será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

Por
31 de Maio de 2018
A alta incidência ufológica em determinados pontos do globo será um dos assuntos debatidos em Peruíbe
Créditos: Arquivo Revista UFO

Na próxima semana acontecerá um dos mais tradicionais eventos da Ufologia Brasileira. O XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, evento da Prefeitura local com organização da Revista UFO, tem inscrições gratuitas e os que comparecerem acompanharão debates com o que de melhor a Ufologia Brasileira e Mundial tem a oferecer. O destaque internacional, como também é tradicional do evento, será o britânico Gary Heseltine, apresentando a conferência "UFOS Ao Redor Do Mundo: Caminhando Para O Contato?". Nela serão demonstradas as evidências não somente de uma constante presença alienígena em nosso planeta, mas também de um gradual aumento no número de relatos, indicando uma aproximação de outras civilizações com o nosso planeta. Ex-detetive da polícia do Reino Unido, Heseltine fundou o primeiro banco de dados específico para relatos ufológicos de policiais, o Police Report UFO System (Prufos). Consultor da Revista UFO, ele também é editor da revista digital The UFO Truth.

O coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski terá como tema "Hot Spots De Ufos: Os Pontos Quentes Para Avistamento". Essa conferência irá expor como, desde o início da pesquisa ufológica, foram reconhecidos vários locais por todo o mundo onde a incidência de ocorrências acontece em número bem mais elevado, chegando ao dobro ou triplo de outros lugares. Vários desses pontos ao redor do mundo serão apresentados, assim como teorias para explicar os motivos pelos quais os UFOs são atraídos por eles. Kurowski é coeditor da Revista UFO e comanda sua Equipe de Análises de Imagens, além de ser policial, professor universitário e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná. Outro destaque será a conferência do conselheiro especial da Revista UFO Gener Silva, "A Realidade das Sondas Ufológicas". Os registros ufológicos mundiais estão repletos de descrições de pequenos objetos, comumente descritos como esferas luminosas presentes em locais afastados, capazes de manobrar em espaços reduzidos e por vezes até seguindo pessoas e invadindo suas casas. A maioria dos pesquisadores considera que tais objetos são remotamente controlados, e utilizados em locais onde os UFOs e os alienígenas consideram arriscados. Gener é integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e fundador e diretor da ONG Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape).

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Peruíbe terá debate sobre a Exopolítica como ferramenta para preparar o contato com alienígenas

A ligação de Nikola Tesla com a Ufologia será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

A intensa casuística da Chapada Diamantina será um dos destaques de grande evento em Peruíbe

Abduções, contato e futuro convívio com ETs estão entre os temas debatidos em Peruíbe

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.


DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 256 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2018

Eles estão aqui, mas por quê?