Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

NOTÍCIAS

12.02.18 | Atualizado 13.02.18 - 11h34 | Por Equipe UFO

A ligação do ator Dan Aykroyd com UFOs e Homens de Preto

Uma das mais conhecidas figuras públicas a apoiar a pesquisa ufológica, ele também experimentou um encontro com um misterioso personagem, antes de um programa que produzia ser cancelado

Categoria: ABDUÇÕES | ABERTURA UFOLÓGICA | AÇÃO GOVERNAMENTAL | ACOBERTAMENTO UFOLÓGICO | AVISTAMENTOS | HOMENS DE PRETO | JORNALISMO UFOLÓGICO | PARTICIPAÇÃO DA IMPRENSA | UFOLOGIA OFICIAL

Dan Aykroyd é um dos mais conhecidos atores norte-americanos, tendo se estabelecido graças a sua participação, entre outros, do Saturday Night Live, Os Caça-Fantasmas e uma aparição não creditada em Indiana Jones e o Templo da Perdição. Ele é o representante oficial da Mutual UFO Network (MUFON) em Hollywood e produziu o documentário Dan Aykroyd Unplugged on UFOs em 2005, além de apresentar outras produções sobre o tema. Ele participou, ainda, do Larry King Live em 2010, debatendo os UFOs em um painel cuja maioria dos participantes se destacava como cientistas, discutindo a afirmação do físico Stephen Hawking de que o contato com inteligências extraterrestres seria desastroso para a espécie humana.

O ator passou a se interessar por Ufologia quando, na juventude, viu a famosa foto de vários UFOs luminosos sobre o Capitólio, obtida em 1952 no incidente conhecido como Invasão de Washington, em que caças foram enviados para interceptar os intrusos por diversas vezes, sem sucesso. Após assistir ao clássico filme O Dia em que a Terra Parou, de 1951, seu interesse aumentou, e ele chegou a experimentar dois avistamentos que causaram grande repercussão na mídia. O primeiro aconteceu em meados dos anos 80, quando à noite ele sentiu uma compulsão de sair de casa e observou o que descreveu como uma espiral cor de rosa sobre a área dos Grandes Lagos. O fenômeno foi ainda observado por outras testemunhas, conforme descobriu depois.

Em seu mais recente avistamento Dan Aykroyd observou, ao lado da esposa e de amigos, dois objetos voando paralelamente em grande altitude, que estimaram ser de 30.000 m, e alta velocidade.  Ele também realiza uma grande divulgação em sua página no Facebook do livro The FBI-CIA-UFO Connection: The Hidden UFO Activities of USA Intelligence Agencies, publicado em 2014 pelo renomado pesquisador Dr. Bruce Maccabee. Aykroyd comenta que o pesquisador e físico trabalhou por mais de trinta anos no Centro de Guerra Naval da Marinha norte-americana, sendo um dos mais sérios e metódicos pesquisadores da Ufologia Mundial. O ator complementa: "A Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf) nunca negou a existência desses veículos de alta performance. O fato é que nega a abertura não porque os militares reconhecem a realidade dos UFOs, mas devido à luta do governo para categorizar esse fenômeno em qualquer coisa que não tenha origem fora do planeta".

ENCONTRO COM UM HOMEM DE PRETO

Dan Aykroyd já contou histórias estranhas e teorias contraditórias sobre os UFOs, mas uma das mais estranhas é um incidente em que encontrou um Homem de Preto. Ele afirmou que saiu do estúdio onde gravava seu programa Out There para telefonar para a cantora Britney Spears, e conforme a conversa seguia ele percebeu um misterioso carro preto nos arredores. Do veículo saiu um homem muito alto, de pele pálida e vestindo um terno preto, que lançou para Aykroyd um olhar estranho antes de voltar a entrar no carro, que se afastou e desapareceu. Pouco depois, quando o programa Out There iria receber o controverso Steven Greer, foi cancelado. Apesar das polêmicas Dan Aykroyd permanece como uma das figuras públicas com o maior interesse nos UFOs, realizando um importante trabalho de divulgação dessa matéria.

Assista a um debate sobre UFOs no programa Larry King Live

Dan Aykroyd participa de um debate ufológico

Dan Aykroyd fala sobre Homens de Preto

Dan Aykroyd fala sobre UFOs e acobertamento em entrevista

Dan Aykroyd e os UFOs

Novo livro fala da ligação da CIA com os UFOs

Filme de curta metragem recria invasão alienígena de Los Angeles em 1942

Confirmados mais dois nomes na série Blue Book do The History Channel

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

DVD: UFOs: As Revelações de Dan Aykroyd

 

 

crédito: Revista UFO
UFOs: As Revelações de Dan Aykroyd
UFOs: As Revelações de Dan Aykroyd

 

 Clássico recente da Ufologia Mundial, este documentário tem a participação central do renomado e polêmico ator Dan Aykroyd (de Caça-Fantasmas e Saturday Night Live), que teve a coragem de assumir publicamente a defesa da presença alienígena na Terra em Hollywood. Aykroyd é hoje a celebridade que mais apóia a causa ufológica, divulgando amplamente fatos que chegam a seu conhecimento, como revelações feitas por outros artistas, militares, cientistas e até astronautas.

ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 257
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.