DESTAQUE

A ligação de Nikola Tesla com a Ufologia será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

Por
21 de Maio de 2018
Ainda existem muitos mistérios sobre Nikola Tesla, que serão discutidos em Peruíbe
Créditos: Arquivo

Peruíbe, cidade do litoral sul do estado de São Paulo, há muito é conhecida por suas surpreendentes lendas e rico folclore, bem como sua intensa e variada casuística ufológica. A cidade é pioneira por ter lançado o primeiro Roteiro Ufoturístico do país, e por esses motivos foi nomeada Capital Brasileira dos Discos Voadores. No XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, entre 8 e 10 de junho e que acontece simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia, estarão presentes 13 conferencistas brasileiros explorando variados temas de nossa pesquisa ufológica, além do pesquisador britânico Gary Heseltine, um dos principais nomes da Ufologia de seu país.

Ednei Procópio, consultor da Revista UFO, apresentará a conferência "Nikola Tesla e a Ufologia". Croata radicado nos Estados Unidos, Tesla foi um inventor genial cujo legado é ainda hoje debatido e alvo de inúmeras teorias de conspiração. Foi ele quem demonstrou que a transmissão de energia via corrente alternada, como usada hoje, é a mais eficiente, e previu a transmissão de informações sem fio, como hoje temos a internet. O genial inventor chegou mesmo a afirmar haver captado mensagens extraterrestres, mas aparentemente os sinais que descobriu eram naturais, fazendo dele um precursor também da radioastronomia. A conferência discutirá a ligação de Tesla com a Ufologia. Ednei Procópio é escritor especialista em livros digitais, e membro da Associação Nacional de Escritores (ANE).

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Visitas em dormitório estão entre os temas a serem debatidos em Peruíbe

Marcas de pousos de UFOs em Peruíbe serão discutidas no próximo Encontro Ufológico

A análise psicológica de ocorrências ufológicas será discutida em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a Exopolítica como ferramenta para preparar o contato com alienígenas

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

crédito: Revista UFO
Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados
Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

As provas de que a humanidade conviveu com outras inteligências cósmicas há milênios, aqui na Terra e de forma aberta, estão neste livro. Naves cintilantes cortam os céus a grandes velocidades. São de vários formatos e tamanhos, todas com elevada tecnologia. Nelas não se veem motores nem asas, são movidas por sistemas de propulsão silenciosos. Muitas vezes descem ao solo, aterrissam e seus tripulantes – de formato humano – encontram-se com observadores estupefatos diante do que veem. Não raramente, as privilegiadas testemunhas são convidadas a viajar nestes incríveis veículos, e algumas, surpreendentemente, podem até pilotá-los.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 248 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2017

E se eles revidarem?