DESTAQUE

A intensa casuística da Chapada Diamantina será um dos destaques de grande evento em Peruíbe

Por
24 de Maio de 2018
Na Chapada Diamantina muitas ocorrências são registradas, e serão detalhadas no Encontro Ufológico de Peruíbe
Créditos: Arquivo

A cidade de Peruíbe foi agraciada com o título de Capital Brasileira dos Discos Voadores devido a sua intensa e variada casuística ufológica, rico folclore local com lendas que remetem aos UFOs, e o apoio de sua Prefeitura à pesquisa do fenômeno. Tal apoio que permanece, com a realização do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe e IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia, entre 8 e 10 de junho, com organização da Revista UFO. Esse é um dos mais tradicionais eventos da Ufologia Brasileira, e nesta edição estarão presentes 13 conferencistas brasileiros, além do pesquisador britânico Gary Heseltine, referência em seu país.

Uma das conferências mais aguardadas será "UFOs Na Chapada Diamantina", apresentada por Arthur Ferreira Neto. Nela será exposta a grande incidência de avistamentos naquela região, principalmente próxima a Mucugê, onde a maior parte da população já observou ocorrências estranhas. Um dos aspectos mais interessantes é o fato de muitos dos objetos vistos surgirem vindos de baixo, o que a alguns sugere a existência de uma base oculta no local. Ferreira Neto trabalhou em multinacionais da indústria farmacêutica e hoje, aposentado, dedica-se integralmente à pesquisa ufológica, sendo especialista em pesquisas de campo.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Marcas de pousos de UFOs em Peruíbe serão discutidas no próximo Encontro Ufológico

A análise psicológica de ocorrências ufológicas será discutida em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a Exopolítica como ferramenta para preparar o contato com alienígenas

A ligação de Nikola Tesla com a Ufologia será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

Saiba mais:

Livro: 50 Tons de Greys

crédito: Revista UFO
50 Tons de Greys
50 Tons de Greys

Se as abduções já constituem um dos mais profundos e complexos aspectos da presença extraterrestre em nosso planeta, os eventos que você encontrará em detalhes neste livro são ainda mais surpreendentes. 50 Tons de Greys: Casos de Abduções Alienígenas com Relações Sexuais aborda ocorrências registradas em todo o mundo em que homens e mulheres foram levados para bordo de discos voadores e lá submetidos a intercursos sexuais com ETs. Seu autor, Cláudio Tsuyoshi Suenaga, reconhecido como pesquisador rigoroso e isento, trabalhou mais de uma década para juntar os acontecimentos que você encontrará em seu mais recente trabalho.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra