DESTAQUE

A Exopolítica e o Exodireito aplicados a ocorrências ufológicas serão debatidos em Curitiba

Por
28 de Novembro de 2017
Até o final de novembro as inscrições podem ser feitas com desconto para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica
Créditos: Revista UFO

Após a bem sucedida série de eventos Congresso Brasileiro de Ufologia, organizada ao longo de 2017 em várias cidades brasileiras, a Revista UFO prepara seu grande evento de encerramento do ano. Trazendo uma proposta inovadora, será realizado em 16 de dezembro em Curitiba o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, que servirá como lançamento oficial do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). As seis conferências do evento serão apresentadas por cinco pesquisadores brasileiros especialistas nos campos da Exopolítica e Exodireito, e o destaque internacional será a presença do doutor e Ph. D. Michael Salla, fundador do Movimento Exopolítica Mundial.

A Exopolítica, uma das mais novas disciplinas dentro do estudo do Fenômeno UFO, propõe que a discussão envolvendo a presença alienígena na Terra seja debatida nos âmbitos políticos, jurídicos e sociais concernentes ás nações e as instituições globais. O objetivo final é incentivar o desenvolvimento de um conjunto de normas, disposições e leis que sirvam para preparar a humanidade terrestre para o contato definitivo e a futura convivência com outras espécies cósmicas. Um dos grandes destaques do evento será a conferência "Exopolítica e Exodireito: Duas Atividades Complementares", apresentada pela doutora Miriane Lemes. Ela irá demonstrar que situações fora do comum, como avistamentos de naves alienígenas e contato com seus tripulantes, que podem acarretar traumas físicos e psicológicos nas testemunhas, não estão previstos na ordem jurídica.

A doutora Miriane Lemes defenderá a criação de regras legislativas que prevejam esse tipo de situação, e que possam ainda ser aplicáveis quando chegar o momento de um contato oficial da sociedade terrestre com seus vizinhos cósmicos. Miriane Lemes é advogada pela Universidade de Passo Fundo, membro do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU) e fundadora do Grupo de Estudos Ufológicos de Carazinho (GEUC) e consultora da Revista UFO. O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica terá como principal atividade o lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), cuja carta de intenções se encontra disponibilizada nos links abaixo e se destina a reunir e coordenar os movimentos exopolíticos já em curso em nosso país, sendo uma organização não governamental com finalidades científicas e sociais e sem fins lucrativos. Todos os presentes no evento serão convidados a assinar a ata de fundação do IBEXO, tornando-se então membros do Instituto. As vagas para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica são limitadas a 300 participantes e já estão se esgotando com rapidez, portanto os interessados devem se inscrever até o final de novembro com desconto no site oficial do evento, destacado abaixo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Miriane Lemes
Miriane Lemes

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Leia a Carta de Intenções do IBEXO

Curitiba será palco do lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

Criador do movimento da Exopolítica participará de evento da Revista UFO

Grande evento em Curitiba discutirá a aproximação dos extraterrestres com relação à humanidade

As consequências do contato oficial com os alienígenas serão debatidas em evento da Revista UFO em Curitiba

Pioneiro da Exopolítica no Brasil estará em grande evento da Revista UFO em Curitiba

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 252 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2017

As abduções no Brasil

UPDATED CACHE