DESTAQUE

A Enciclopédia dos UFOs é o novo projeto da Revista UFO, para o qual todos podem contribuir

Por
19 de Abril de 2018
Todos podem dar sua contribuição para o lançamento da Enciclopédia dos UFOs
Créditos: Revista UFO

Desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, pesquisadores de todo o mundo, sozinhos ou em grupos de pesquisa, têm constatado a presença em nosso planeta de objetos voadores não identificados e seus tripulantes, provenientes ao que tudo indica de civilizações mais adiantadas vindas de outros pontos do Universo. Evidências indicam que essas visitas acontecem há milhares de anos, e as estatísticas demonstram um aumento nas ocorrências e observações ao longo dos anos, sugerindo um processo de aproximação para com nossa sociedade. Boa parte dos pesquisadores afirma que essa aproximação deverá resultar em um contato aberto e oficial das inteligências extraterrestres com a humanidade.

Para o entendimento do enigma dos UFOs a produção e divulgação de conhecimento a respeito é fundamental, e esse é o trabalho sendo realizado pela Revista UFO há 25 anos ininterruptamente, sendo a mais antiga publicação sobre Ufologia da Terra. Essa informação disponibilizada para a sociedade brasileira e mundial tem envolvido a publicação mensal da revista desde os anos 80, a realização de eventos regularmente em várias regiões do Brasil, e a produção de conteúdo de qualidade na forma de documentários físicos e digitais e de livros também físicos e digitais, dentro da Coleção Biblioteca UFO e Coleção Videoteca UFO. Nesse sentido de sempre inovar para divulgar a presença alienígena na Terra, a Revista UFO acaba de anunciar um de seus mais inovadores projetos, a produção da Enciclopédia dos UFOs.

Essa grande novidade será a versão brasileira da The UFO Encyclopedia, de autoria do renomado autor e historiador norte-americano Jerome Clark, um material absolutamente único no mundo. Na terceira edição revisada dessa obra, que será lançada simultaneamente à versão dos Estados Unidos, serão mais de 1.500 páginas de informações, com significativas mudanças de conteúdo com relação ao material já disponível no mercado internacional. A Revista UFO fechou contrato com a editora Omnigraphics, nos Estados Unidos, e irá contribuir com casos ufológicos brasileiros e sul-americanos, realçando ainda mais o caráter global da iniciativa.

CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DA UFOLOGIA

crédito: Revista UFO
A Enciclopédia dos UFOs é um projeto inovador da Revista UFO
A Enciclopédia dos UFOs é um projeto inovador da Revista UFO

O trabalho de tradução e produção do conteúdo será realizado pelo coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti, e a Revista UFO irá convidar pesquisadores e ufólogos de toda a América do Sul para que possam também dar sua contribuição. A fim de bancar os custos do projeto a Revista UFO lançou uma campanha no site Catarse, para entre outros objetivos pagar por todos os serviços de tradução, produção e contribuição editorial, impostos, registro na Biblioteca Nacional, artefinal, ilustração e revisões da versão final. A Enciclopédia dos UFOs será produzida em dois volumes, com capa dura plastificada e embalagem em estojo, com 750 páginas cada um. A tiragem inicial é de 1.000 unidades. A Enciclopédia dos UFOs será ainda distribuída a bibliotecas públicas por todo o Território Nacional gratuitamente, em uma ação para a divulgação da pesquisa ufológica. O site para as contribuições está disponibilizado nos links abaixo.


Contribua para a produção da Enciclopédia dos UFOs

Conheça a edição atual da The UFO Encyclopedia

Uma mensagem para o 24 de Junho, Dia Mundial dos Discos Voadores

A Revista UFO confirma a participação de Luis Elizondo no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Documentos vazados comprovam negociações sobre UFOs na ONU em 1978

A Revista UFO divulga a Carta de Varginha, pela abertura do maior caso brasileiro

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra