DESTAQUE

A capitã Kate McCue, do navio de cruzeiro Celebrity Edge, falou sobre o avistamento de um UFO

Por
10 de Julho de 2021
A capitão Kate McCue não tem medo de compartilhar seus avistamentos ufológicos.
Créditos: Scott Baker/The New York Times

Em uma entrevista recente pela Cruise Reviews, a capitã Kate McCue, do Celebrity Edge, relembra o dia em que viu um UFO pairar sobre seu navio por alguns momentos e em seguida mergulhar diretamente no oceano.

“Eu estava olhando para um lindo pôr-do-Sol quando alguém de repente me disse: ‘Ei, o que é isso aí?’ Eu olhei para o céu e vi. Parecia uma enorme água-viva”, lembrou Kate. “Quase não estava ventando naquele momento, não mais do que 5 nós (9Km/h), mas este objeto girou em torno de seu eixo e voou ao redor de nosso navio a uma velocidade de cerca de 25Km/h.”

“Então o objeto começou a descer a cerca de 400m da popa do nosso navio e mergulhou lentamente na água. Até pensamos em baixar o bote salva-vidas, mas não havia nada na água, nenhum pedaço, nada. Ele apenas afundou na água e desapareceu”, disse ela. “Não era um drone. Todos nós que o vimos temos certeza: não havia nenhum som. Ele voou completamente silencioso.”

Kate McCue (nascida em 06 de janeiro de 1978) é uma capitã de navio de cruzeiro americano Celebrity Edge, pertencente à Celebrity Cruises. “Este UFO se parece exatamente com um dos objetos nas fotos tiradas pelos pilotos de caça da Marinha”, disse. Kate McCue sabe o que viu e tem as evidências em vídeo.  Assista abaixo.

@captainkatemccue

Strange sighting at sea #ufo #strangerthings #fyp #foryoupage #celebrityedge #unknown #sighting

? The Twilight Zone (Main Theme) - The Soundtrack Studio Stars

Ela também descreve como o objeto se movia sem nenhum som: “Isso significa que não tem sistema de propulsão e o objeto está quebrando as regras da física.” Esta não é a primeira vez que a capitã testemunha e registra estranhos objetos e luzes se deslocando em alto mar. Suas contas no Instagram e Tik Tok possuem uma boa gama de filmagens de luzes misteriosas circulando seu navio.

Após a versão preliminar do relatório UFO do Pentágono ter sido liberado, o estigma relacionado à relatos de avistamentos parece estar cedendo. Mesmo assim, precisamos dizer que Kate McCue tem uma tremenda coragem para compartilhar publicamente sua experiência como o Fenômeno UFO.


Acima, a entrevista com seu relato, em inglês.
Fonte: YouTube/Cruise Reviews

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos