DESTAQUE

A análise psicológica de ocorrências ufológicas será discutida em Peruíbe

Por
14 de Maio de 2018
A psicologia auxilia na pesquisa de casos ufológicos, permitindo eliminar influências da interpretação humana
Créditos: Revista UFO

A cidade de Peruíbe será mais uma vez palco de um dos mais tradicionais e concorridos eventos da Ufologia Brasileira. Entre 8 a 10 de junho acontecerá ali o XIII Encontro Ufológico de Peruíbe. Com inscrição gratuita, ocorrerá simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia, e terá a participação de 13 conferencistas brasileiros, que irão explorar em suas conferências variadas facetas da pesquisa do Fenômeno UFO. Além deles, como também é tradicional, o Encontro Ufológico contará ainda com uma atração internacional, o pesquisador britânico Gary Heseltine, uma das referências da Ufologia de seu país.

A conferência "O Impacto Psicológico do Fenômeno UFO" será apresentada pelo consultor da Revista UFO Ataíde Ferreira da Silva Neto. Nela será discutida a importância da psicologia na investigação e interpretação de ocorrências ufológicas. A utilização das ferramentas dessa disciplina permite distinguir casos verdadeiros de falsos, aprimorando a determinação dos fatos autênticos por trás dos relatos. Além disso, a psicologia pode filtrar as naturais distorções causadas pelos traços culturais e psicológicos das testemunhas. Ataíde Ferreira é psicólogo, parapsicólogo, autor e investigador de campo, um dos fundadores e atual presidente da Associação Mato-Grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), e especialista na análise da pesquisa ufológica com base na psicologia.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Em Peruíbe acontecerá o debate sobre as ações da humanidade diante do contato com alienígenas

Ocorrências ufológicas investigadas no Brasil serão reveladas em Peruíbe

Visitas em dormitório estão entre os temas a serem debatidos em Peruíbe

Marcas de pousos de UFOs em Peruíbe serão discutidas no próximo Encontro Ufológico

Saiba mais:

Livro: 50 Tons de Greys

crédito: Revista UFO
50 Tons de Greys
50 Tons de Greys

Se as abduções já constituem um dos mais profundos e complexos aspectos da presença extraterrestre em nosso planeta, os eventos que você encontrará em detalhes neste livro são ainda mais surpreendentes. 50 Tons de Greys: Casos de Abduções Alienígenas com Relações Sexuais aborda ocorrências registradas em todo o mundo em que homens e mulheres foram levados para bordo de discos voadores e lá submetidos a intercursos sexuais com ETs. Seu autor, Cláudio Tsuyoshi Suenaga, reconhecido como pesquisador rigoroso e isento, trabalhou mais de uma década para juntar os acontecimentos que você encontrará em seu mais recente trabalho.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 256 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2018

Eles estão aqui, mas por quê?

UPDATED CACHE