DESTAQUE

5 famosos que dizem ter passado por experiências extraterrestres

Por
24 de Setembro de 2019
Tarcísio Meira, ator brasileiro que já presenciou o Fenômeno UFO
Créditos: Reprodução / Globo

Ainda não se tem confirmações sobre a vida extraterrestre, mas muitas pessoas acreditam no Fenômeno UFO. Alguns casos, como o ET de Varginha, a Operação Prato e até mesmo o incidente de Roswell são histórias sobre a presença de UFOs na Terra. Entre eles, cinco celebridades já contaram que viveram experiências ufológicas.

Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, um dos atores brasileiros mais renomados, conta que avistou um ÓVNI quando estava na casa de Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho), em Angra dos Reis, ao lado de mais sete pessoas. O relato foi revelado em 2001 à Revista Quem. De acordo com ele, quatro objetos voadores em formação assimétrica ficaram no céu por alguns minutos, sendo que um, em específico, parecia uma bola de fogo.

Isabeli Fontana

isabeli_fontana-1024x529
Reprodução / Twitter

Modelo, atriz e apresentadora, Isabeli Fontana já disse que é sensitiva e acredita que já teve contato com seres extraterrestres. Foi dessa forma, segundo ela, que descobriu o sexo de seu primeiro filho, Zion, com o modelo e ex-marido Álvaro Jacomossi.

Isabeli contou que após estudar sobre o assunto e participar de eventos que explicam a ufologia, ela passou a acreditar que os ETs são espécies de deuses que atuam na Terra para ajudar os humanos a evoluírem.

Nick Jonas

rsz_nick_jonas
Reprodução / Twitter

Integrante mais novo da banda Jonas Brothers, Nick é um entusiasta do tema Ufologia. O músico conta que quando tinha 15 anos, ele e seu amigo avistaram três objetos voadores enquanto passeavam pelo quintal de casa, o que o fez acreditar que existem seres alienígenas na Terra.

Jorge Vercillo

rsz_jorge_vercillo_credito_reginaldo_teixeira_-_ed_globo
Reginaldo Teixeira / Editora Globo

Uma das vozes mais conhecidas da MPB, Jorge Vercillo é apaixonado por ufologia. Além de ser adepto das teorias que permeiam o assunto, Vercillo diz que ele mesmo já avistou UFOs diversas vezes e acredita até mesmo que o ser humano não é, necessariamente, da Terra.

O artista sempre participa de eventos voltados ao assunto e é um dos convidados de honra do UFO Summit Brazil 2019, evento que vai abordar o assunto nas capitais brasileiras.

Tom DeLonge

rsz_tom_delonge_credito_history_channel
Reprodução / History Channel

Depois de construir sua fama como guitarrista e vocalista de uma das bandas de punk rock mais ouvidas dos anos 2000, Tom DeLonge deixou o Blink 182, em 2015, para se dedicar ao estudo de atividades extraterrestes. Após abandonar a carreira e transformar a curiosidade em estilo de vida, DeLonge se aproximou de pessoas que têm as mesmas crenças que ele e lançou a organização To the Stars Academy, que se dedica a descobrir e espalhar para o mundo alguns mistérios UFOs.

Atualmente, o artista é produtor executivo de uma série de canal fechado chamada ‘Unidentified: Inside America’s UFO Investigation’, que resgata e apresenta supostos casos alienígenas que aconteceram na Terra. Ele irá participar por videoconferência do UFO Summit Brazil 2019.

UFO Summit fala sobre Alienígenas

rsz_gevaerd_oficial
A. J. Gevaerd, um dos especialistas na área. Divulgação

O UFO Summit Brazil 2019, evento que reúne grandes especialistas e entusiastas de Ufologia, acontece em seis capitais brasileiras durante os meses de outubro e novembro.

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd, um dos ufólogos mais relevantes do país, são presenças confirmadas e prometem abordar questões como possíveis obstruções governamentais por esconderem episódios extraterrestres da população. Essa, por exemplo, foi uma das motivações que originaram o AlienStock, onde pessoas foram à uma base da Força Aérea americana pedindo que ‘liberassem os alienígenas’.

Nestes eventos mostrarei que está em avançada gestação um processo de ampla e irrestrita abertura da realidade ufológica, que vem sendo minuciosa e sigilosamente preparada pelo Pentágono desde 2017”, diz Gevaerd.

Ele se refere à revelação que a Secretaria de Defesa dos Estados Unidos investiga secretamente os UFOs há décadas, tendo concluído que sua apresentação à humanidade pode se dar a qualquer instante.

Confira as datas do UFO Summit Brazil

Para saber mais sobre o evento, acesse o site UFO Sumitt 2019

Fonte: Release oficial do grupo Excom

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios